• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router Meo Fibra

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Bom dia , alguem sabe o porque de á uns dias para ca não consigo entrar no meu roter,fica á procura é um technicolor TG784n v3 fibra.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo!!!
Umas perguntas???
Naõ consegues entrar no router logo na parte inicial??
melhor dizendo, metes o ip dele e nem chega a pedir user e password??
não mudaste de browser??? ( aqui mesmo mudando teria que dar )
não mudaste de sistema operativo?? ( aqui já tive uma situação que foi dificil )
não lhe mudaste a gama de ip??
não lhe mudaste o user e password??
quando tentas entrar estás ligado com pc na mesma rede do router??
Bóra lá man!! tem que dar.
Abraço
bertinho
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas,meto o IP,demora imenso tempo até pedir o user e pass,meto os dados e fica a pensar e nunca abre,não mudei nada vou lá + - uma vez por mês ver o que se passa e reiniciar mais nada,não sei o que se terá passado?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas,meto o IP,demora imenso tempo até pedir o user e pass,meto os dados e fica a pensar e nunca abre,não mudei nada vou lá + - uma vez por mês ver o que se passa e reiniciar mais nada,não sei o que se terá passado?

Já testaste fazer reset no botão? Sendo fibra não requer nenhuma configuração posterior portanto não perdes nada em tentar
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas,meto o IP,demora imenso tempo até pedir o user e pass,meto os dados e fica a pensar e nunca abre,não mudei nada vou lá + - uma vez por mês ver o que se passa e reiniciar mais nada,não sei o que se terá passado?

estás a meter este ip correto?
192.168.1.254/login.lp
meo/meo

experimenta noutro browser como referiu um utilizador acima.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
estás a meter este ip correto?
192.168.1.254/login.lp
meo/meo

experimenta noutro browser como referiu um utilizador acima.
O meu ip não é esse.......

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Realmente é esse k vem por defeito mas eu alterei-o.....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Realmente é esse k vem por defeito mas eu alterei-o.....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

ora aí está a razao de o teu ser diferente my friend, mas penso que os dados para entrar foram alterados por eles, porque eu não alterei nada e agora é meo/meo e antes era Administrator/3!play

:Espi06:
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Está a falar fazer reset de fabrica?depois tenho que fazer de novo as comfigurações?não sei se ainda me lembra como se faz.
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Realmente é esse k vem por defeito mas eu alterei-o.....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

boas, pelos sintomas :) deve de estar alguma configuração mal, se alteraste o ip do router.. o ideal seria mesmo fazeres reset e configurar tudo de novo...

as passwords e users dependem da versão do firmware, mas pelo que tenho visto desde o meo-meo, Administrator-3!play (este já tive alguns que não consegui entar), e sumeo- (qql coisa) devem de funcionar no router....

tem atenção com o IPV6... tive alguns problemas na configuração de equipamentos que utilizavam ipv4 e ipv6...

Fica bem
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Está a falar fazer reset de fabrica?depois tenho que fazer de novo as comfigurações?não sei se ainda me lembra como se faz.

Se é meo fibra, fazes reset ao router e 5 min depois tens as configurações que tinhas porque ele actualiza automaticamente pelo que tens definido na meobox (ssid e wireless key).

Edit: claro está que o resto como portas e afins terás de ser tu a configurar
Para meo fibra o user e pass é meo/meo e o ip 192.168.1.254
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Sim entro,mas depois não consigo fazer nada, fica a pensar e não sai daí.
 
Topo