• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programador I2cProgrammer13

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas , outro soft. para programar memorias de tv.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
quando abro o programa aparece dlportio.sys device driver not loaded. potI/0
will have no effect calco em ok abre o prog. mas ao ler ou gravar fica bloqueado
 
Última edição:

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
esse problema deve ser po causa do windows xp , mas no 98 consigo abrir e gravar só que depois vou verificar e dá erro bit.0
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
esse problema deve ser po causa do windows xp , mas no 98 consigo abrir e gravar só que depois vou verificar e dá erro bit.0

Boas eu tenho o windows xp e funciona 5* copiaste o ficheiro dlportio para a pasta system32? ou podes nao ter as portas ligadas ao pc.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
já copiei para sys 32 até arranjei um drive que tem no zaky só que ao instalar dame um erro , no 98 já consegui gravar uma mas era a 24c32 as 24c08 ou16 não consigo, seleciono que tipo de eprom é mas não grava, se estiverem avariadas acontece isso? a 24c16 é nova as outras são usadas, e como se grava para 24c02 só tem no programa a partir 24c04
 
Última edição:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
já copiei para sys 32 até arranjei um drive que tem no zaky só que ao instalar dame um erro , no 98 já consegui gravar uma mas era a 24c32 as 24c08 ou16 não consigo, seleciono que tipo de eprom é mas não grava, se estiverem avariadas acontece isso? a 24c16 é nova as outras são usadas, e como se grava para 24c02 só tem no programa a partir 24c04

Boas amigo se as memorias estiverem avariadas da erro , eu para gravar 24c02 utilizo o willem eprom alias e o k utilizo mais.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
neste programa só aparecem ficeiros bin e hex os e2p não aparecem , como se faz para aparecerem
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
neste programa só aparecem ficeiros bin e hex os e2p não aparecem , como se faz para aparecerem

Boas amigo a maior parte dos ficheiros k tenho e em bin e hex para aparecerem os ficheiros e2p no prog. eu tiro a terminaçao .e2p e ponho .hex ou .bin , esprementa assim a ver se da.
 
Topo