• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em Spark com Amiko Alien Mini

FURACAO

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite necessito da vossa ajuda, tenho o meu receptor Amiko alien mini a fazer flores em spark em oscam com o firmware (001-oscam-stable-1.10-sh4 amino-webif-dvb) mas trabalha mais ou menos 2 horas ou três e desliga e por vezes quando mudo de canal,também uns canais aparecem sid rtp e outros null, agradecia a vossa ajuda .

Obrigado
 

magnastaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas desculpa o encomodo mas estou com prob na box alien mini .. sou novo nisto e entodo pouco , a minha box começou a dar erro "exit code5" em enigma2 HDMU e estava sempre a reinicializar- Tentei reinstalar uma nova imagem da enigma fica sempre em load . em spark estava tudo bem tentei fazer uma rescue e agora em spark fica tambem em load o que devo fazer ???????? obrigado pela ajuda
cumps
 
Topo