• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar versão mais recente da OpenATV 5.3

eggz2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Tenho a correr na minha box a versão OpenATV 5.1 e gostaria de experimentar a ultima versão disponivel. É possivel fazer a instalação por cima e manter as configurações ou será sempre uma instalação "limpa"?!? Se sim qual a maneira de fazer um backup para poupar tempo a configurar a maquina...

Obrigado pelas respostas.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Olá amigos.
Tenho a correr na minha box a versão OpenATV 5.1 e gostaria de experimentar a ultima versão disponivel. É possivel fazer a instalação por cima e manter as configurações ou será sempre uma instalação "limpa"?!? Se sim qual a maneira de fazer um backup para poupar tempo a configurar a maquina...

Obrigado pelas respostas.

Tecla azul, sistema, complete backup. Ficas com o backup do que tens.. carregas a imagem 5.3 e configuras tudo.
Mas sinceramente entre a 5.1 e 5.3 não notarás nada de diferente
 
Topo