• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alternativas Pagas/Gratuitas para Liga Portuguesa

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas. Este é um tema muito discutido por todos nós há vários anos, mas como não tenho estado a par da situação ultimamente gostava de encontrar algum esclarecimento.
Alguém sabe as melhores (em termos de qualidade, quantidade e preço) alternativas à Sport TV para a visualização da Liga Portuguesa? Obrigado desde já!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O que entendes por "alternativas"? Esta palavra, neste contexto, pode ter várias interpretações.... alternativas legais serão escassas e difícil de obter podendo, inclusive, ter um custo superior a uma assinatura com um dos operadores em Portugal.

Depois existe todo o resto que obviamente não vou referir....
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas. Este é um tema muito discutido por todos nós há vários anos, mas como não tenho estado a par da situação ultimamente gostava de encontrar algum esclarecimento.
Alguém sabe as melhores (em termos de qualidade, quantidade e preço) alternativas à Sport TV para a visualização da Liga Portuguesa? Obrigado desde já!


RTP Internacional -Hotbird 13°E -11334 H 27500 -FTA (1 jogo por semana)

Aqui vais á pesca!!!

satelliweb.com

solofeeds.com
 

xdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola boas!.
alternativas a sport tv para ver a liga portuguesa é só mesmo a RTP Internacional, tal como referido. mas podes seguir o http://liveonsat.com para seguir outras ligas, para teres mais variedade.
mas se for para ficar unica e exclusivamente para jogos da liga portuguesa, é difícil.
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu queria alternativas legais (por satélite) que mesmo pagas acabariam por ficar mais económicas que a Sport TV.
 
Topo