• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida

neroxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
será que o firmware anonymouSX_V2_da para skybox m3
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não sei o que pretendes fazer com esse firmware. Mas essas boxs são excelentes como recetor cliente, qualquer que seja a idéia de fazer algo mais com ela, não vai adiantar nada. Poderás é vir a ter mais problemas sem necessidade
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Não sei o que pretendes fazer com esse firmware. Mas essas boxs são excelentes como recetor cliente, qualquer que seja a idéia de fazer algo mais com ela, não vai adiantar nada. Poderás é vir a ter mais problemas sem necessidade

não tiro nem uma letra.
 

neroxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
eu só queria saber se este firmware dava para meter nesta box porque o actual esta com bug para a imagem
mas com tudo obrigado na mesma
um abraço
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
eu só queria saber se este firmware dava para meter nesta box porque o actual esta com bug para a imagem
mas com tudo obrigado na mesma
um abraço

Por norma o firmware de origem costuma ser excelente, desde que tenhas o teu server bem configurado, tudo trabalha bem. Que bug é esse? O que te acontece?
 
Topo