• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem acesso

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Gostaria de saber, se não for pedir muito, porque deixei de ter acesso á Área de Trocas desta Casa?
Será que foi o Torquemada?
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
liques, agora depende dum conjunto de fatores....
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
liques, agora depende dum conjunto de fatores....

O que eu gostava de saber era que factores são esses?
Um forum tem regras e essas regras são para cumprir até ai estou de acordo mas esta regra "factores" para mim depende da boa vontade dos administradores do forum.
Sendo assim mais parece ser, "epá este gajo é fixe e até tem uns posts interesantes, bora lá deixar o gajo aceder ás trocas" ou " ele é meu conhecido..."
Não quer dizer que seja assim mas é o que me parece.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O que eu gostava de saber era que factores são esses?
Um forum tem regras e essas regras são para cumprir até ai estou de acordo mas esta regra "factores" para mim depende da boa vontade dos administradores do forum.
Sendo assim mais parece ser, "epá este gajo é fixe e até tem uns posts interesantes, bora lá deixar o gajo aceder ás trocas" ou " ele é meu conhecido..."
Não quer dizer que seja assim mas é o que me parece.
Pois mas não e,para isso basta conhecer um pouco a plataforma vbulletin como existe noutras plataformas o sistema de "promoções" dos usuários.....
Existe sistema de promoções por posts,tempo de registo e por reputação,para ter Acesso a esse secção que abrange mais temas é um conjunto dos 3.
Ficou esclarecido? Por escusam de andar a postar postas de pescada pk só com isso não vão lá.....
Um pode ter o tempo de registo necessário,os posts suficientes mas se não tiver a reputação já não acede......

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 
Última edição:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
O que eu gostava de saber era que factores são esses?
Um forum tem regras e essas regras são para cumprir até ai estou de acordo mas esta regra "factores" para mim depende da boa vontade dos administradores do forum.
Sendo assim mais parece ser, "epá este gajo é fixe e até tem uns posts interesantes, bora lá deixar o gajo aceder ás trocas" ou " ele é meu conhecido..."
Não quer dizer que seja assim mas é o que me parece.
Pois, mas infelizmente parece que é assim como dizes, e porquê? Eu sempre tive acesso a essa Área, até ontem, mas como cometi o "pecado" de ter um "desentendimento" com o Todo Poderoso cá da casa e expressei-lhe a minha "opinião" sobre ele por PM, que lógico não vou tornar público, portanto não teve nenhuma influência no fórum.
Logo a acção retaliatória a tomar foi cortar o acesso, como se tira o doce a uma criança que se terá portado mal.
Hipócrisia só, e estamos assim!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agora sim é grave.....
Então estás a querer dizer que por te teres desentendido comigo ficaste sem acesso....
Então vou-te dizer mais não sei o que se passou,mas tb não irei ver o gforum tem mais administradores para te resolverem ou não o teu suposto problemas pk eu se me meter e para não te dar mais Acesso mesmo....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Agora sim é grave.....
Então estás a querer dizer que por te teres desentendido comigo ficaste sem acesso....
Então vou-te dizer mais não sei o que se passou,mas tb não irei ver o gforum tem mais administradores para te resolverem ou não o teu suposto problemas pk eu se me meter e para não te dar mais Acesso mesmo....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

Uma triste coincidência, então? Sou o primeiro a pedir desculpa se me provares que não passou disso.
O que é certo é que a área de trocas desapareceu de repente,, e bruxas acho que não há.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Uma triste coincidência, então? Sou o primeiro a pedir desculpa se me provares que não passou disso.
O que é certo é que a área de trocas desapareceu de repente,, e bruxas acho que não há.
Tu deves de estar louco só podes,mas eu tenho k provar alguma coisa agora,nao acreditas problema teu,é para o lado k durmo melhor...........

Se nao fosses tao prepotente já te tinha visto isso,mas como existe mais administradores algum k te resolva............
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Pois, mas infelizmente parece que é assim como dizes, e porquê? Eu sempre tive acesso a essa Área, até ontem, mas como cometi o "pecado" de ter um "desentendimento" com o Todo Poderoso cá da casa e expressei-lhe a minha "opinião" sobre ele por PM, que lógico não vou tornar público, portanto não teve nenhuma influência no fórum.
Logo a acção retaliatória a tomar foi cortar o acesso, como se tira o doce a uma criança que se terá portado mal.
Hipócrisia só, e estamos assim!!!
Boas,
Vou tornar oficialmente publico que a minha situação é exatamente igual á sua. Na altura não dei grande importância estar a tornar pública a minha situação que aconteceu exatamente nos mesmos moldes que a sua. Mas agora que vejo que é recorrente isto acontecer, torno publica a minha situação.
Amigo avense, na minha opinião, acho que falta ao sr. Administrador um pouco de bom senso. Por vezes devemos pensar 2 vezes sobre cada situação. E mais nao digo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,
Vou tornar oficialmente publico que a minha situação é exatamente igual á sua. Na altura não dei grande importância estar a tornar pública a minha situação que aconteceu exatamente nos mesmos moldes que a sua. Mas agora que vejo que é recorrente isto acontecer, torno publica a minha situação.
Amigo avense, na minha opinião, acho que falta ao sr. Administrador um pouco de bom senso. Por vezes devemos pensar 2 vezes sobre cada situação. E mais nao digo.
Mas o que aconteceu?
Tb tinhas acesso e ficaste sem acesso?
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Desculpa Jpsé Firmino, esse senhor não dá, atira á cara, o que não é a mesma coisa. Sabes o que dizia Mário Balotelli na camisola: Porquê sempre eu?
Porquê sempre a mesma pessoa com conflitos com toda a gente? É para meditar.
 
Última edição por um moderador:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Tu deves de estar louco só podes,mas eu tenho k provar alguma coisa agora,nao acreditas problema teu,é para o lado k durmo melhor...........

Se nao fosses tao prepotente já te tinha visto isso,mas como existe mais administradores algum k te resolva............

Desculpa...louco?
Sabes o que estás a dizer? Tem vergonha na cara, és um mal-educado por detrás de um teclado, não te admito isso, se me queres banir, força,, mas ofender não te admito, não te fiz mal nem ao fórum.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Desculpa...louco?
Sabes o que estás a dizer? Tem vergonha na cara, és um mal-educado por detrás de um teclado, não te admito isso, se me queres banir, força,, mas ofender não te admito, não te fiz mal nem ao fórum.
Amigo LIQUES, sou da mesma opinião. Daquilo que conheço do avense, é que cheguei á conclusão que é mesmo o feitio dele. Eu sei que ninguém é perfeito mas quando se escreve algo, há tempo para pensar aquilo que se vai escrever.
Por vezes reparo que muitas das respostas dele são ordinárias e ofensivas mas é mesmo o jeito dele que, aos olhos da sociedade não são vistos com boa cara. Fogem muitas vezes ao respeito.
Não quero estar a defender ninguém nem nada que se pareça mas, uma coisa é estar a falar cara a cara com uma pessoa, outra coisa é estar atras de um ecrã a responder por via dactilográfica onde se pode pensar o que se vai responder, com tempo.
Por vezes penso, que se ele tivesse a falar cara a cara com aquela pessoa a quem deu resposta, o que é que sairia dali? De certeza saía um grande desentendimento porque ninguém gosta que lhe faltem ao respeito.
É como eu disse em cima, há que ter bom senso e por vezes pensar duas vezes que resposta é que queremos dar à outra pessoa (ou user).
Atenção, não estou a defender ninguém. Eu só queria é que algumas coisas fossem melhoradas, só isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo