• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda TomTom One

Fernando R. Ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, desculpem o incomodo.

Recentemente deram-me um velho GPS TomTom ONE 3 Edition, como estava bastante desactualizado (eu que não percebo nada disto) segui um post no Youtube e não deu em nada.

O melhor é que não fiz cópia de segurança e fiquei com o equipamento sem funcionar.

Com a aplicação bbs tools dá para ver o seguinte

n.º de série Y41477H07802

ID device AKZA2AJGSS

bootLoader versão 55001
Navcore versão 8010 9369

Mapa em uso não detecta


A minha pergunta se me poderem ajudar é ? qual a versão de mapa compatível ? e onde o posso arranjar? e se me derem mais umas dicas agradecia. Obrigado
 

Fernando R. Ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro amigo:


Antes de mais obrigado por tudo, mas desculpa a burrice envias-te para onde ???
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Enviei por mensagem privada (PM).

Vê em cima, ao lado do teu nome no forum, onde diz "Notificações". Abre e vai à caixa de entrada que tens lá a mensagem.
 

ultras17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, desculpem o incomodo.

Recentemente deram-me um velho GPS TomTom ONE 3 Edition, como estava bastante desactualizado (eu que não percebo nada disto) segui um post no Youtube e não deu em nada.

O melhor é que não fiz cópia de segurança e fiquei com o equipamento sem funcionar.

Com a aplicação bbs tools dá para ver o seguinte

n.º de série Y41477H07802

ID device AKZA2AJGSS

bootLoader versão 55001
Navcore versão 8010 9369

Mapa em uso não detecta


A minha pergunta se me poderem ajudar é ? qual a versão de mapa compatível ? e onde o posso arranjar? e se me derem mais umas dicas agradecia. Obrigado

boas fiz quase o a mesma asneira pois queria apagar uns radares que tinha no gps e acho que apagei outras coisas que nao devia.
agora diz-me que nao tenho nenhum mapa instalado!!
diz-me para ligar o gps ao pc e actualizar ,mas ja fiz iso varias vezes e continua apareser nenhum mapa...
que poderei fazer??
 

Sr.Engº

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite

Tenho um equipamento destes (tomtom One) totalmente desactualizado.
Que navcore actual, mas que não empanque, sugerem que instale?
E já agora, que mapa Iberia mais actualizado posso colocar?
Obrigado
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite

Tenho um equipamento destes (tomtom One) totalmente desactualizado.
Que navcore actual, mas que não empanque, sugerem que instale?
E já agora, que mapa Iberia mais actualizado posso colocar?
Obrigado
Aqui https://www.geralforum.com/board/sh...d-maps-meta-codes-v980-actualizado-13-02-2017 mais recentes mas talvez ainda não tenham Meta para todos os mapas.

Aqui https://www.geralforum.com/board/sh...-meta-codes-v980-actualizado-23-11-2016/page7 já com Metas mas são a versão antes da 985.
 
Topo