• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os meus "bichinhos (javalis)" de estimação

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Estes serão a minha próxima caçada, quando estiverem no ponto...
PTDC0916.jpgPTDC0917.jpgPTDC0918.jpgPTDC0919.jpgPTDC0920.jpgPTDC0921.jpgPTDC0922.jpgPTDC0923.jpgPTDC0924.jpg[video=youtube_share;14eXjDZu8wU]https://youtu.be/14eXjDZu8wU[/video]
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Não vais fazer isso pois não? Não os vais caçar?

É que os javalis têm doenças que são transmitidas aos humanos quando comida a sua carne. _:frango:-

É melhor um franguito... rsrsrsr

Segue o meu conselho e deixa-os vivos, imagina o monte deserto e sem bichinhos alegres a brincar, seria uma seca.
 
Última edição:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Depois de uma bela marinada, assadinho no forno com batatas e uma garrafinha de 7,5 mais um copo, uiui...:shy_4_02:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Depois de uma bela marinada, assadinho no forno com batatas e uma garrafinha de 7,5 mais um copo, uiui...:shy_4_02:

Depois ficas a olhar o monte, sentado numa pedra em solidão, de barriga cheia mas de alma vazia. O melhor alimento para a alma é a companhia de amigos e não importa se são animais, mas por este Portugal há muitos caçadores e é esta cultura que predomina, como em vários países. Há várias doenças que os animais selvagens transmitem ao homem ex: Pombos, coelhos, javalis, veados..etc..


Os javalis são animais meigos, há um mito que não, mas é apenas um mito.

Estou a reconhecer o teu video, está no youtube e sei onde fica, toma consciência pois há patrulhas da policia e é área protegida da serra. Portanto tira esses teus desejos. :isso_se_faz:





[video=youtube_share;q51-C0RqnjY]https://youtu.be/q51-C0RqnjY[/video] Aqui nesta zona é patrulhada pela policia e quem caçar é preso. É zona proibida à caça.


Aqui neste video o javali é muito meigo e vai comer à mão da pessoa, parece que tem alma, pois todos temos alma quando somos meigos, mais até que as pessoas.

Já vi por aqui nesta estrada quando vou em passeio animais selvagens bem meigos, desde raposas e javalis.

Nas religiões um dos pecados do homem é a gula, o que quer dizer que o alimento para a alma é o amor, a barriga vale zero.

Esta é uma fêmea linda e com filhotes. Os visitantes são pessoas maravilhosas.

Espero que tenhas aberto a tua consciência, e hoje em dia acho que começa a haver uma abertura para o desapego da barriga cheia de carne guisada de nossos amigos animais.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Estes javalis da Arrábida não fazem mal por estarem acostumados à presença humana, e como se vê no vídeo, as pessoas até lhes oferecem alimentos. Agora noutros locais sem a presença humana, um javali pode ser perigoso, se for incomodado.
 
Topo