• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto IPTV

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois pelos vistos alguns tem boa vontade mas por de trás disso existe outro mistério que andam ai e pensam que enganam o povo, só não vê quem nao quer ou quem é muito burrinho. Sei muito bem quem sao os verdadeiros, posso andar de passagem por este forum mas sei muito bem quem eles sao e o que fazem.
Quanto á minha boa vontade pelos vistos nem a suportar uma vps que tem os seus custos elevados alguns dizem que isso nao é contribuir. Realmente contribuição deve ser receber todos os meses por contas pagas. Isso realmente deve suportar os gastos.
Pelos vistos todo o povo quer o mesmo, graças ao conhecimento e a mentalidade dos estrangeiros já tenho a vps estavel e a funcionar com um pacote razoavel. Por isso não vale apena fazer algum projeto para a comunidade do gforum visto que os proprios admins nao sao capazes de apoiar uma projecto iptv para a comunidade.
Nunca disse que nao apoiava,como repito até apoio se a tua ideia se mantiver no k referiste aqui............

Eu apoiar é diferente de querer entrar,eu nao mando na vontade dos membros ,mas na minha ainda mando.

No inicio do tópico referiste que os custos da vps seria diivido por todos conforme o pessoal,só quando disseste k nao irias contribuir com nennhum canal é que voltaste atraz.......

Para quem quer começar um projecto foste e estás a ser mt pouco informativo,pk nas dás informaçaoes nenhuma a nao ser quando eu as questionava,evidente k o pessoal fica de pé atraz..............

E dps tem outra coisa mt importante e o transcode?

E com este teu post a dizer que estás de passagem por este forum o pessoal vai alinhar?

E já agora existe vps a 1 euro..........
Agora se me dissesses k tinhas alugado uma vps dedicada aí sim..........

Caro amigo apoio esse teu projecto mas nao quero entrar nele tao simples quanto isso...........


E dps outra coisa se já tens um pacote razoável para que queres mais canais essa agora nao entendi?
Se queres ter mais canais entao faz é troca de canais com esses k já tens.........
Simples
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Uma vps para 20 canais nao é a mesma para 40 ou 100 dependendo da evolução do projeto. e já agora não é vps de 1 euro mas sim servidor dedicado.

uma coisa e ter lista trocadas com pessoas que nem sei donde arranjarem esses canais outra coisas e ter canais legítimos com qualidade e sem paragens para usufruires. se estas sempre contra as coisas amigo nao posso fazer nada.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Uma vps para 20 canais nao é a mesma para 40 ou 100 dependendo da evolução do projeto. e já agora não é vps de 1 euro mas sim servidor dedicado.

uma coisa e ter lista trocadas com pessoas que nem sei donde arranjarem esses canais outra coisas e ter canais legítimos com qualidade e sem paragens para usufruires. se estas sempre contra as coisas amigo nao posso fazer nada.

Servidor dedicado???????
Decerteza nao estarás a confundir com vps partilhado?

Servidor dedicado sim isso já é uma massa jeitosa...........
Mas em momento algum mencionaste isso,mais uma vez é preciso um saca rolhas para te "sacar" informaçoes
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Exactamente por essa razão coloquei o link...

Cumps

Feraida

Existe mais baratos mas uma coisa jeitosinha sim od preços andam por aí...........
Por isso tou a perguntar se ele nao confundiu...........
Pk uma pessoa que aposta num servidor dedicado para montar um painel de iptv sem pode lhe meter nenhum canal lá dentro..............
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Primeiro há que ter conhecimentos onde comprar e onde vale apena realmente comprar. Como ja te disse eu se quiser meto la canais e isso que nao falta, agora estar a meter tralha a sorte como muitos fazem isso nao vou fazer.
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Existe mais baratos mas uma coisa jeitosinha sim od preços andam por aí...........
Por isso tou a perguntar se ele nao confundiu...........
Pk uma pessoa que aposta num servidor dedicado para montar um painel de iptv sem pode lhe meter nenhum canal lá dentro..............

Como tinha referido, quem ajudasse com canais teria a sua decisões a dar, etc etc. Porque como disse nenhuma linha seria dada a ninguém sem conhecimento de todos e aprovação de todos aqueles que contribuem. Agora se tu nao queres fazer parte compreendo amigo nao vou ficar chateado, mas nao devias de falar dessa forma a deixar coisas no ar e a dizer que nada faço. E devias pedir mais concelhos porque nem sempre sabemos tudo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como tinha referido, quem ajudasse com canais teria a sua decisões a dar, etc etc. Porque como disse nenhuma linha seria dada a ninguém sem conhecimento de todos e aprovação de todos aqueles que contribuem. Agora se tu nao queres fazer parte compreendo amigo nao vou ficar chateado, mas nao devias de falar dessa forma a deixar coisas no ar e a dizer que nada faço. E devias pedir mais concelhos porque nem sempre sabemos tudo.
Mas conselhos sobre o que?
Eu deixo coisas no ar pk tu é k as deixas............
Já paraste para pensar o pk que o pessoal ainda nao aderiu?
Simplesmente pk nao és claro nesse teu projecto,as infos sao todas sacadas a saca rolhas,dá a entender que queres k seja tudo por pm,já te disse onde postares se kiseres ser mais claro nesse teu projecto e ainda nao o fizeste............
primeiro nao tinhas canais para enviar,agora até já tens um bom pacote de canais,que o pessoal estrangeiro te ajudou com isso.
Nao és claro em relaçao ao que pretendes,o que pensas em fazer com os canais dos possiveis interessados.
Eu nao tenho que tirar conselhos nenhuns,tu é que tás a tirar os frutos daquilo que tás a semear............

Mas mais uma vez e nao vou participar mais neste tópico a nao ser que algo assim o exija Boa sorte para este teu projecto se tu ,kisers pode ter pernas para andar

cumprimentos
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Como sou um bom amigo e nao quero nada teu. protege melhor os teus servidores, e com quem fazes partilhas etc etc, faz com que eles façam o mesmo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como sou um bom amigo e nao quero nada teu. protege melhor os teus servidores, e com quem fazes partilhas etc etc, faz com que eles façam o mesmo.
Os meus servidores estao protegidos caro amigo...........
Mas o que tem a ver os meus servidores com o teu projecto explica-me lá isso?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Conclusão....

Este post está em "enigma 3 " lol.

De explícito não tem nada, para que o pessoal possa aderir. Está muito codificado, parece que se está com medo de falar...
Depois está a pedir "sem" nada em troca, e que tem para dar já tem o seu próprio painel a funcionar, e pronto para fazer as suas trocas.
E concluo verificando que talvez possas criar o teu painel indo buscar aos outros sem teres de pedir, pois afinal controlas a segurança facilmente.....

Cheira-me.....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos vou ter de verificar a segurança de mais alguns. Pois estão a precisar de segurança.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Pelos vistos vou ter de verificar a segurança de mais alguns. Pois estão a precisar de segurança.

Lol. Sem comentários. Lembra-te só de uma coisa, não estás sozinho no mundo, nem sabes mais que ninguém. Pensa que existe sempre algum que sabe mais que tu, porque quem sabe não se pronuncia disso!

"Quando o produto é bom, não precisa de publicidade" penso que entendes


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Antes de mandares postas de pescada para o ar, pensa bem no que dizes porque nao sabes para quem estas a falar. Mas gosto dessas ameaças, como moderador so dás o exemplo.
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Viva portugal.

Estamos em portugal.

a6f7b79720c6430232fcefcb832de089.jpg

breve estou na cadeia. Porque ate esta frase jÁ se tornou um insulto.
 
Topo