• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto IPTV

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Antes de mandares postas de pescada para o ar, pensa bem no que dizes porque nao sabes para quem estas a falar. Mas gosto dessas ameaças, como moderador so dás o exemplo.

Ameaças?! Desculpa? O que interpretaste como ameaça no meu comentário? Diz-me qe esclareço já...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Realmente dizes o dito por não dito! E neste tópico muito misteriosa continuas sem te explicar para que te possam ajudar no que pretendes. Entretanto, de uma mensagem normal, fazes dela uma ameaça para aproveitares para ameaçar "não sabes com quem estas a falar"

Mas eu vou esclarecer o que escrevi! Não estas sozinho no mundo nem sabes mais que ninguém. Consegues verificar que existe falta de segurança no painel do avense, e em 5 min viste isso. Quando te respondi voltaste a frisar isso, dizendo que terias de verificar a segurança a mais pessoas. Só te alertei que tudo o que sabes (e ainda bem para ti), existe outras pessoas que sabem o mesmo ou mais, e que com mais facilidade chegam as mesmas conclusões que tu! Não és o único no mundo com essas capacidades, e existe mais pessoas bem ao teu redor com mais capacidade do que tu, nunca te esqueças disso!

E terminei com o comentário que penso que entendeste! Eu graças a deus sei no que sou realmente bom, e não preciso de me "exibir" por aqui (inclusive neste fórum ninguém o sabe, nem saberá). Se tu fosses realmente bom a descobrir essas falhas de segurança, não o vinhas para aqui dizer em público, mas sim atuavas.....

Explica-me onde está o insulto!! Se existe coisa que não gosto, e de tratar mal ou ser mal tratado, agora opinião todos nos temos, com o seu devido respeito!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Isto de Interessante passou a banal....

Packman consegues elaborar uma boa definição do projecto ou é melhor acabar já com a ilusão?
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Em breve irei elaborar um topico com tudo explicito. podem apagar este topico.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Espero que nesse novo tópico metas conteúdo que me desperte mais atenção. Porque neste aqui não houve conteúdo para tal... Pode ser que eu decida entrar nesse projecto. Não pk precise, pk como eu outros também têm o seu próprio painel iptv. Mas gosto de projectos novos.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 
Topo