• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar Amiko Mini Combo poe RS232?

kiramacaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Todas as opções relativas à PEN estão inactivas. :(
 

kiramacaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
De um momento para o outro consegui que detectasse a PEN :)
 

kiramacaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Consegui actualizar o firmware ... finalmente através da PEN.

Resta-me actualizar a lista de canais e depois aprender a partilhar. Será que me podem ajudar a completar o serviço?

Obrigado.
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Partilhar esquece. Essa box só é cliente. A lista de canais o procedimento é o mesmo mas escolhes lista de canais.

Sent from mTalk
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
alguém me ajuda a arranjar firmwer orejinal para amiko mini combo para meter por rs232 e que eu estou farto de procurar e não comsigo arranjar
 

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
tenho um problema no amiko mini combo extra. ligo o aparelho em não passa do ON,. As luzes de entrada do cabo rj 45 estao sempre acessas mesmo com o cabo retirado. Será por isso que o receptor não passa do on? como posso resolver a situacão já que não posso colocar novo firmware por pen?
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
tenho um problema no amiko mini combo extra. liga o aparelho em não passa do ON,. As luzes de entrada do cabo rj 45 estão sempre acessadas mesmo com o cabo retirado. Será por isso que o receptor não passa do on? como posso resolver a situação já que não posso colocar novo firmware por pen?
Coloca novo Firmware original por cabo RS 232.
 
Topo