• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aceder Remotamente a Amiko

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bons dias! Já ando há algum tempo a pesquisar por todo o lado mas sinceramente ainda não consegui encontrar nada que resolvesse a minha questão.
Um familiar meu tem uma Amiko Mini Combo HD e eu gostaria de lhe ir actualizando a lista de canais remotamente, ou seja, ele dá-me o ip e eu faço a actualização.

Isso dá para fazer neste receptor? Se sim, como?

Thanks ;)
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Bons dias! Já ando há algum tempo a pesquisar por todo o lado mas sinceramente ainda não consegui encontrar nada que resolvesse a minha questão.
Um familiar meu tem uma Amiko Mini Combo HD e eu gostaria de lhe ir actualizando a lista de canais remotamente, ou seja, ele dá-me o ip e eu faço a actualização.

Isso dá para fazer neste receptor? Se sim, como?

Thanks ;)

Dessa forma não. Dá é para criares um servidor ftp e ele actualiza na box ligando ao servidot
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Pois isso já vi também algumas coisas, inclusivamente uns manuais passo-a-passo mas mesmo assim parece que muita gente tem problemas em criar o servidor. Ou melhor, parece que existem problemas depois para o receptor aceder ao servidor. Mas se essa é a solução vou tentar.
Possivelmente o mais fácil era ensinar esse familiar (tem poucos conhecimentos) a actualizar por usb mas aposto que isso vai ser uma complicação para aquela cabecinha lol :Espi06:
 
Topo