• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pesquisa de canais dbvc?

toozee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal, antes de mais desculpem se não coloquei a minha duvida na pasta correta...

tenho uma dm800se, com a imagem dream elte3.0

quero configurar canais e deparo me com um problema q para voçes deve ser basico, mas para mim baralhou tudo.

tenho MEO fibra em casa, a dm seria para os codificados, e no tuner só consigo dvb-s
ando a pesquisar à uma semana (mais ou menos!) sobre como conseguir configurar satelites ou coisa parecida mas entendi que o problema é o meu tuner só ter entrada dvb-s

as minhas perguntas de leigo são:

existe algum convertor dessas saídas?

conseguirei configurar os canais da box por outro método sem precisar dessas ligações oe é impossivel isso?

quem pode ter a paciência de me dar soluções?

obrigado e abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O turner é sat ou cabo? Se for por cabo e tens Meo esquece.
Se o turner for sat tens k a ligar a um prato virado para o Hispasat se a tua ideia é apanhar canais tugas

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

toozee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O turner é sat ou cabo? Se for por cabo e tens Meo esquece.
Se o turner for sat tens k a ligar a um prato virado para o Hispasat se a tua ideia é apanhar canais tugas

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

é sat. só com prato mesmo?

pensei q por cabo desse... quais dão os pratos mais indicados? apanham os tugas todos? mas se for para comprar prato mais vale apanhar mais canais.

quais as melhores soluções?

obrigado
 
Topo