• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor smartphone 2016

Qual destes pode ser o melhor smartphone?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Boa tarde caros amigos,

Gostaria de uma opinião vossa relativamente a alguns modelos de smartphones...Comentem também por favor..
Coloquei apenas alguns mais falados pelas redes, se acham que devia constar algum que na vossa opinião merece algum destaque, digam por favor.
Espero que seja justos.

Cumps,
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Como nao tenho nenhum destes telemoveis esta complicado votar,tenho o Samsung Galaxy S5 e etou boe de contente com ele.
Mas como em Março vou buscar um telemovel novo sera provavel ser o Samsung Galaxy S7
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Eu confesso que sou fã da Apple, mas o motivo é mesmo o iOS. Super fácil e intuitivo.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Hoje os telemóveis de topo (na casa dos 700-800€) estão muito equiparados.
O Iphone 6S Plus ou o Iphone 7 são excelentes e muito fáceis de trabalhar, apresentam boa construção.
Por outro lado os Samsung Galaxy também são excelentes máquinas, permitem tirar fotos de excelente qualidade, não ficam atrás dos iphone.
O Uso a dar ao smartphone pode ajudar na decisão; Por exemplo os Samsung como têm SO android estão menos limitados na instalação de aplicações relativamente ao Iphone. O Iphone não traz rádio FM, não permite instalar o Kodi.
"Na apple quase tudo é pago".
Mas os menus no Iphone apresentam melhor organização que os samsung.
Os Iphone têm incluído de origem uma aplicação exclusiva que é o facetime que permite comunicar (Video e som) com outros iphones pela net sem pagar videochamada.
Eu tenho um iphone 4 desde 2011 (5 anos com ele) e estou muito satisfeito e admito substituí-lo em breve por um iphone 6S ou 6S Plus. Não estou interessado no iphone 7 por não ter entrada de auriculares e pelo preço.
Tenho tem um familiar que tem samsung galaxy Express e diz que não quer mais samsungs. O Próximo será iphone.
Tem de ir a uma loja e experimentar os dois (Iphone 7 e samsung galaxy 7) e ver de qual gosta mais, mas se comprar o iphone não se vai arrepender.
Qualquer que seja o que compre, se possível opte por um de pelo menos 32Gb de memória.
Cumprimentos.
 
Última edição:

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Boas
Hoje os telemóveis de topo (na casa dos 700-800€) estão muito equiparados.
O Iphone 6S Plus ou o Iphone 7 são excelentes e muito fáceis de trabalhar, apresentam boa construção.
Por outro lado os Samsung Galaxy também são excelentes máquinas, permitem tirar fotos de excelente qualidade, não ficam atrás dos iphone.
O Uso a dar ao smartphone pode ajudar na decisão; Por exemplo os Samsung como têm SO android estão menos limitados na instalação de aplicações relativamente ao Iphone. O Iphone não traz rádio FM, não permite instalar o Kodi.
"Na apple quase tudo é pago".
Mas os menus no Iphone apresentam melhor organização que os samsung.
Os Iphone têm incluído de origem uma aplicação exclusiva que é o facetime que permite comunicar (Video e som) com outros iphones pela net sem pagar videochamada.
Eu tenho um iphone 4 desde 2011 (5 anos com ele) e estou muito satisfeito e admito substituí-lo em breve por um iphone 6S ou 6S Plus. Não estou interessado no iphone 7 por não ter entrada de auriculares e pelo preço.
Tenho tem um familiar que tem samsung galaxy Express e diz que não quer mais samsungs. O Próximo será iphone.
Tem de ir a uma loja e experimentar os dois (Iphone 7 e samsung galaxy 7) e ver de qual gosta mais, mas se comprar o iphone não se vai arrepender.
Qualquer que seja o que compre, se possível opte por um de pelo menos 32Gb de memória.
Cumprimentos.

Eu já uso iPhone desde 2011.
Já tive vários desde então, neste moemnto tenho o 6s plus. Acho que também não mudarei para outra marca. No entanto o pessoal fala muito no galaxy s7 e ja começo a ficar confuso...
Mas obrigado pela opinião.

Cumps
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva @antena2007.

Peço desculpa por estar a contrariá-lo mas o Iphone 7, e o 7 Plus têm ligação para jack de 3,5mm através de uma ficha lightning como se pode ver aqui.

Cumps

Feraida
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
jâ tenho iphone desde o 4 e de momento tenho o 7 plus e näo quero outro pois nunca tive problemas
 
Topo