• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde anda o pessoal VETERANO do GForum

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Boas meus amigos,

(Peço desculpa por escrever VETERANO no titulo em maiúsculas)

Volta e meia passo por cá, não tanto quanto queria, mas já "vivi" no gforum (quase).. Já foi uma casa, onde passava horas a fio sem descolar um minuto.
Só queria cumprimentar os veteranos desta casa, pessoal do ano 2006/2007 mais coisa menos coisa.
Não desvalorizando os actuais lideres desta grande casa, e o cumprimento é para todos..
Haviam alguns com quem lidava mais, e um grande abraço para eles....sempre liderados pelo grande maar3amt, aqui deixo os nomes...

FiwiPITO
helldanger1
StoneSour
Matapitosboss
Serr@no™
mop 1966™
Luis Portug@l
Fonsec@
LinceS@T
Lavalar
buecool

Alguns mudaram de nick, outros provavelmente não me lembro.. Mas um grande abraço para esta malta, em especial para o amigo Fonsec@, esteja ele onde estiver.

Apareçam....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Tens rwzao Zecter.... infelismente
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Sim eu sei.. infelizmente mesmo.
Muito colaborou ele.. Quase que respirávamos GForum...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas tenho um renault clio 2009 etenho o mesmo problema que uma pessoa do fórum não tenho backup do cartão original pois perdi o cartão :-( queria saber se me podes ajudar como fazer um download do gos para funcionar no carro! Dizias que é necessário uns números do carro!? Onde posso encontrar isso ?
????????
Andas um bocado perdido aqui no fórum

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Por esses nomes que citas, um morreu, outros foram demitidos ou pediram a sua despromoção, e outros foram expulsos do fórum, e ainda outros mudaram de nome.
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Por esses nomes que citas, um morreu, outros foram demitidos ou pediram a sua despromoção, e outros foram expulsos do fórum, e ainda outros mudaram de nome.

Boa noite,

Aconteceu tudo isso.. Mas não deviamos esquecer estes nomes, foram estes nomes que construiram em parte aquilo que o GForum foi, e talvez ainda seja. Apesar de não visitar o forum com frequencia, continuo a ter o mesmo respeito por este local que sempre tive. Mas respeito ainda mais quem o fez. Pois como qualquer outro lugar, todos são feitos por pessoas, e é a elas que se tem que dar valor.
Talvez o amigo maar3amt possa dizer onde possa confirmar a importancia desses nomes.

Abraço a todos..
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
Abraço a todos , com alegria que ainda podemos vir ao forum uns mais outros menos devido a varias razões
 
Topo