• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde ,gostaria de saber se a alguma maneira de saber se num local e possivel apanhar o hispasat? (a parabolica e para ser montada numa varanda num apartamento)

cump.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Talvez por aqui consigas.
xxxx://www.dishpointer.com/
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
obg maior38 mas por ai nao me da 100% de certeza , e eu queria ter certeza absoluta
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Dá para ver em que direcção, e se tem obstáculos. Melhor, só se pegares numa parabólica e experimentares.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
pois a parabolica que estou a pensar comprar e a Technisat Digidish 33 mas e chato comprar e depois nao funcionar dai saber se a maneira de ter a certeza
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Sabes para que lado é o hispasat?
Essa tua varanda está virada para os 30w?
O que me parece é que tens dúvidas,e se tens dúvidas é porque sabes que algo pode nao funcionar
Estou correcto?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pega numa bússola e verifica se consegues apontar em 211º...
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
e isso mesmo raspberry,dai precisar ter 100% de certeza antes de estar a comprar a parabolica
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
p.rodrigues mesmo com bussula tenho algumas duvidas nao tenho 100% de certeza
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Ou entao existe excelentes aplicaçoes para os telemóveis para se ver isso.

Mas duvido que este nosso membro já nao tenha testado isso o que me leva a crer é que ele acha que nao irá dar,mas ao mesmo tempo está á espera de algum milagre heheheh
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
ja testei com um satfinder num telemovel so que nao sei ate que ponto e real a informaçao que da
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
o problema e gastar € numa parabolica que depois nao funciona quando podia comprar uma mt mais barata
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
A parabólica é garantido que funciona,o que pode nao funcionar é na localizaçao que queres é diferente.
Nao tens nenhum amigo que te possa emprestar alguma?
Olha eu tenho uma de 60cm deixou-me aqui o técnico da meo heheheh,já a meti na garagem porque nao me faz falta
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
com essa n da pois n tenho espaço dai ter q comprar a technisat Digidish 33
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Com esse tamanho tens que ter a varanda bem aberta para o hispast,se nao estiver bem em campo aberto julgo que nao irás conseguir.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
pois o problema e mesmo esse e que a varanda nao esta bem aberta,tb es estivesse bastava colocar uma de 60cm e bem mais barata
estou numa situaçao complicada
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
pois o problema e mesmo esse e que a varanda nao esta bem aberta,tb es estivesse bastava colocar uma de 60cm e bem mais barata
estou numa situaçao complicada

Entao julgo que nao irás conseguir,nao se faz omoletes sem ovos mas espera por mais opinioes.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
ja estas a ver o meu problema ,agora nao sei se existe algum aparelho para confirmar
 
Topo