• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalaçao Radio DVD 2 Din

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Estimado, o radio é para ser posto à venda, mas enquanto nao resolver este problema, nao o posso fazer

mas isso não é um problema do radio! isso é "do carro"

So pra teres ideia eu tbm montei um 2 din no meu! não faço ideia como, mas o radio de origem ilumina como os restantes painéis apenas quando se ligam as luzes exteriores do carro. e digo não faço ideia como, porque na ficha apenas me sobram 2 cabos que não estão ligados a nada, e são os dos comandos do volante.

trocando por miudos a ficha original tem 8 cabos ( as 4 colunas) o preto da massa, o amarelo e o vermelho (bateria e ignição) 2 cabos pros comandos do volante e 3 pro aux, de onde vem o sinal pra iluminação???

mas neste momento ( e por acaso estive a tratar disso hoje) ja arranjei maneira de o iluminar como o original. nada que uma pequena bricolage não resolve-se

e no teu caso, na eventualidade de nao se conseguir resolver como te disse anteriormente, também não é nada difícil fazer essa bricolage.
 

victoralves71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
O vendedor tambem insistiu que o radio está em condições, só que um electricista fez um teste com o piscapolos e na ficha do rádio, e quando ele ligava as luzes, a luz do piscapolos ficava mais fraca, e ele disse-me que esta tudo bem ligado, daí eu pensar que o problema seria do rádio

Como fizeste?
 
Topo