• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convite para tracker português ?

Jokerslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou aqui a ver se alguém me consegue algum convite de um bom tracker portugues, eu sou membro de vários trackers, mas todos estrangeiros, e gostava de ser membro de um tracker português.
Ouvi dizer que o BTNext era muito bom, e eu até tenho um colega que é membro, podia me arranjar um convite, mas ele é meio invejoso, e diz que não é possível fazer isso (grande Mentira!!), por isso vim aqui para tentar.....:espi28:

Outro motivo é que nos trackers estrangeiros, é muitas das vezes não tinha (full) filmes bluray com legendas em portugues, e os filmes de animação era muito dificil arranjar com audio em portugues por isso se alguem souber de alguma coisa e pudesse me ajudar AGRADECIA.

Obrigado
 

jcmarqus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Sou membro deste forum a algum tempo ,mas a muito que não entrava aqui.
Tenho muitos convites para trackes, Pt, e estrangeiros.
Se queres um convite , e só mandar-me um perfil teu de qual quer tracker.
E um email, para te enviar o convite.
ok
 

Aggronrag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tbm tenho interesse em sites de trackers
 
Última edição:

Aggronrag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Sou membro deste forum a algum tempo ,mas a muito que não entrava aqui.
Tenho muitos convites para trackes, Pt, e estrangeiros.
Se queres um convite , e só mandar-me um perfil teu de qual quer tracker.
E um email, para te enviar o convite.
ok


Bom dia, tem como me enviar um dos convites para . Obrigado desde ja, eu não consigo enviar mensagem privada
 
Última edição por um moderador:

jcmarqus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tem como me enviar um dos convites para [EMAIL="xddddddddddddddddddd[/EMAIL] . Obrigado desde ja, eu não consigo enviar mensagem privada
Se queres um convite , e só mandar-me um perfil teu de qual quer tracker.
 
Última edição por um moderador:

jcmarqus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
xxxxxxxxxxxx este é o único com muitos anims, mas eu tenho muitos outros!
 
Última edição por um moderador:

Dom @ntonius

GForum VIP
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
68
Tracker português...não é permitido dar sites e links, etc, mas pesquisa, perde tempo e paciência...
Sabes que há um proverbio chinês e que serve para muitos amigos do fórum e passo a citar..." Não da o peixe, da-lhe a cana e o anzol e ensina-o a pescar"...é o que se faz aqui no fórum...abraço
 
Topo