• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com smart fortwo

djmess

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema / Barulho / Martelar no smart fortwo

Boas,

Eu tenho um smart fortwo 450 2ª geração 600c.c com +/-111000 km e nunca me senti muito à vontade com este carro depois de ler alguns comentários acerca destes smarts.

Acontece que desde há uns dias para cá depois de lhe ter trocado o óleo ele começou a fazer um barulho tipo martelar... o óleo que comprei era o recomendado pela Mercedes mas acabei por ir comprar outro óleo de outra marca também recomendada para os smarts mas o martelar persistiu, acabei por comprar um aditivo para colocar no oleo : MANNOL 9998 Teflon Protector mas em nada resolveu....
Parece o barulho das touches a bater mas supostamente deixariam de bater quando pusesse o aditivo....
Alguém ja teve este problema ou algo parecido e que me saiba dizer de onde poderá vir este martelar.

Cumprimentos a todos
 
Última edição:
Topo