• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek Play Android Enigma2 Satelite

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
66c69f24c3c11efdbcd4537cf52044eb.jpg


Boa tarde,

Para venda uma Wetek Play sat comprada em 10.12.15 e praticamente não usei por falta de tempo ( configuração etc).
Como na foto com comando E2 extra e sd-card E2

Só falta o cartão de baixo. De resto como foi comprada em Portugal ainda tem garantia - mesmo da Wetek em si.
Motivo de venda - já não preciso .

85€+ portes

fa68681d0da37c84fb5e2cdd55222399.jpg


Gesendet von meinem Redmi 3 mit Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Penso que poderá ser complicado assim mm com o comando E2, já q o valor em loja está bem abaixo do que pedes.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Penso que poderá ser complicado assim mm com o comando E2, já q o valor em loja está bem abaixo do que pedes.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

O comando+SD-card+ o cabo RCA nao foram gratis - so nisto paguei 25€

Por isso acho que n estou a pedir a mais . Ainda se poupa alguma coisa .

O maximo pode ser 75€ - mas e mesmo o minimo .
 
Última edição:

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
À venda ... 70€

Gesendet von meinem Redmi 3 mit Tapatalk
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Penso que poderá ser complicado assim mm com o comando E2, já q o valor em loja está bem abaixo do que pedes.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

infelizmente há muita gentinha que vem para aqui tentar vender o que não precisa mas com o intuito de fazer negócio. muitas vezes se vê gentinha a pedir "fortunas" por autentico lixo.

HÁ QUE ACABR COM ISTO.
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Tambem ha gente sem cultura nenhuma a querer fazer se esperta e envadir os posts armados em espertos .
Eu paguei 105€ pela Wetek - usei a nem uma semana estou a vender agora por 70€ com garantia - quer o que ? gratuito ?!

... fortunas ?! vergonha mesmo e fazer um post destes . Mostre la uma Wetek com Twin Tuner comando extra , cabo RCA e com o enigma2 ja instalado em card por 70-80€ ?
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
infelizmente há muita gentinha que vem para aqui tentar vender o que não precisa mas com o intuito de fazer negócio. muitas vezes se vê gentinha a pedir "fortunas" por autentico lixo.

HÁ QUE ACABR COM ISTO.
Caro membro aconselho a ter alguma calma, os teus últimos posts roçam muito perto da falta de respeito e como único objetivo de criticar negativamente sem qualquer fundamento justificado e até fora de contexto.
Se andas chateado com alguém ou com a vida não descarregues em quem não tem nada a ver com isso.

Quanto ao membro deste tópico está a agir de forma correcta. No início foi "alertado" sobre o eventual preço elevado do produto, que cabe a cada um pedir o que quer e cabe a cada possível comprador aceitar ou não.
De forma muito correcta o membro explicou a razão do preço pedido e que entretanto já o corrigiu por duas vezes.
Eu considero que 70€ é um valor muito justo para esta máquina para os extras que foram adquiridos à posterior e ainda ter garantia. Excelente equipamento para quem o sabe usar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

karamelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não consigo mandar MP... Ainda me deve faltar alguns posts para o conseguir :)
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Todos os posts que aqui sejam colocados que não estejam relacionados directamente com interesse no negócio, serão eliminados sem qualquer aviso.
 

karamelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
CMRA, meta isso noutro sítio de vendas online que a malta encontra-se por lá.
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Ouçam lá, wu estou tentado a comprar o artigo ao user. Peço o favor de se alguém souber alguma coisa que achem que deva saber digam por favor.

Sent from mTalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ouçam lá, wu estou tentado a comprar o artigo ao user. Peço o favor de se alguém souber alguma coisa que achem que deva saber digam por favor.

Sent from mTalk
Espreita a secção da marca no fórum, tens lá muita coisa que te pode ajudar a decidir

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
A minha dúvida não é relativamente à wetek até porque já tenho uma há bastante tempo. Mas com tanto comentário depreciativo em relação ao user...

Sent from mTalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A minha dúvida não é relativamente à wetek até porque já tenho uma há bastante tempo. Mas com tanto comentário depreciativo em relação ao user...

Sent from mTalk
Ui se vais a ligar o q as pessoas dizem umas das outras, muita das vezes ódio gratuito, n te safas.
Tens que ver por ti mm, contactas o membro e vês se te sentes seguro na compra ou não.

Apesar do fórum n ter responsabilidades sobre as vendas tentamos ajudar limitando o acesso a esta secção pois n está acessível a todos e em caso detectado que alguém engana outro membro é banido.

Mas apenas tu podes decidir se te sentes seguro depois de entrar em contacto com o membro.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Última edição:
Topo