• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compro autorradio antigo

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
compro autorradio antigo ou recente desde que que tenha memorias e não as perca ao ser desligado da corrente. sei que os antigos com cassete funcionavam muito bem e nunca desmomerizavam. podia-mos sacá-lo da gaveta como antes se usava e a programação continuava lá toda.

obrigados a quem ajudar
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas amigo flag

Não sei qual é o seu problema com o seu auto rádio, mas actualmente qualquer auto-rádio que tenha painel destacável se tiver bem ligado não perde a memória, a não ser que seja removida a bateria.
Se quiser ser mais explicito provavelmente poderei ajudá-lo.

Um abraço
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas à pessoa que abriu o tópico tenho cá o meu antigo auto-rádio Kenwood KDC-W5137 arrumado pois comprei um novo já com usb caso lhe interesse diga-me algo.

Cumps!
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas amigo flag

Não sei qual é o seu problema com o seu auto rádio, mas actualmente qualquer auto-rádio que tenha painel destacável se tiver bem ligado não perde a memória, a não ser que seja removida a bateria.
Se quiser ser mais explicito provavelmente poderei ajudá-lo.

Um abraço

Caro "Furabilhas". Remover a bateria é o quê? Não será desligá-lo da corrente? Mais explicito do que isto não posso ser.

também não precisa ter painel destacável. é preciso é esteja sempre ligado à bateria. o que não é o caso para aquilo que eu o quero utilizar.
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Lembro-me que há alguns bons anos atrás para se proteger os autorádios de roubos,estes eram retirados do carro(rádios com gaveta) e para não perder a memória existia uma pilha de 9v exactamente para este efeito
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Lembro-me que há alguns bons anos atrás para se proteger os autorádios de roubos,estes eram retirados do carro(rádios com gaveta) e para não perder a memória existia uma pilha de 9v exactamente para este efeito

não é totalmemte verdade. em radios qu não tinham hora e data, as frequencias memorizadas nas teclas para o efeito ficavam congeladas num componente chamado "EPROM". logo que se voltava a ligar estava lá tudo.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
O meu também perdia as memórias todas, mas eu dava-lhe uma pancada e ele recuperava algumas memórias. Nos dias de frio até o som era tremido, mas depois comprei uma coluna externa e resolvi este assunto.
 
Topo