• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

hneves007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal sou o Hugo da zona de Viseu sou médico de viaturas pesadas, amante de btt e tenho muito interesse em saber como funcionam as placas pequenas que no meu caso é uma v8s que tenho virado muito ao contrario para ver como funciona e como se constitui o funcionamento, também tenho muito material de radio-amadorismo do qual também acho interessante, basicamente gosto de aprender como funciona tudo o que me rodeia já que estou numa quinta onde quero utilizar tecnologia em toda a area desde cameras ip ,luz led autonomas, sensores, alarmes , automatismos, e descobri ao acaso na net este maravilhoso fórum onde espero fazer muitas amizades, aprender e partilhar alguns testes e dúvidas


:GForumfixe::GForumfixe:http://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/GForumfixe.gif
 
R

RoterTeufel

Visitante
bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 
Topo