• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suporte para 2 lnb's (Astra e Hotbird)

jc-pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
suporte2lnb's.jpg

Olá a todos.
Algum de vós conhece este suporte para 2 lnb's? É que eu em tempos adquiri um e agora não sei como o mesmo se fixa no braço da parabólica. Se alguém me puder ajudar, desde já lhe deixo os meus agradecimentos. Obbr
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Ver anexo 149938

Olá a todos.
Algum de vós conhece este suporte para 2 lnb's? É que eu em tempos adquiri um e agora não sei como o mesmo se fixa no braço da parabólica. Se alguém me puder ajudar, desde já lhe deixo os meus agradecimentos. Obbr

Boas

Veja a foto seguinte,

Suporte-2_3-Lnbs-x-228x228.jpg


Exemplo para 3 LNB, mas o processo/fixação é idêntico para 2.

Mantém o suporte original da antena e fixação do LNB, e o suporte duplo agarra no mesmo.
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos sei perfeitamente que acarreta encargos, mas neste momento as coisa para mim não são fáceis, só uma reforma a pagar lar da mãe e as despesas de um casal de reformados com reforma de operário nem preciso de vos dizer mais nada, devem entender? Se dúvidas houver até envio fotos, mas não vos tenho por isso. Obrigado a todos e espero compreenção.
 
Topo