• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em cabulas?

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
bom dia
o meu nomepaulo.
em primeiro lugar nem sei mt bem se é aqui que deva postar isto.
a minha pergunta e a seguinte,vou fazer uma prova e precisava de tirar uma foto da prova e enviar por menssager para uma pessoa k esta ca fora e ela ajuda me a responder. o problema e k para tirar uma foto mt em cima do teste fica pouco nitida e sobretudo n abrange todo o texte. a minha pergunta é k telem e melhor para isto ? ou se ha uma forma melhor?
abraço paulo
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
bom dia
o meu nomepaulo.
em primeiro lugar nem sei mt bem se é aqui que deva postar isto.
a minha pergunta e a seguinte,vou fazer uma prova e precisava de tirar uma foto da prova e enviar por menssager para uma pessoa k esta ca fora e ela ajuda me a responder. o problema e k para tirar uma foto mt em cima do teste fica pouco nitida e sobretudo n abrange todo o texte. a minha pergunta é k telem e melhor para isto ? ou se ha uma forma melhor?
abraço paulo

hiihihhiihhi
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
eu percebo que o melhor é estudar e de facto tb estou a fa ze lo . mas se soubessem a outra forma gostaria, k me ajudassem?
obrigado
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Espero bem que a prova não seja de português [emoji3]

Sent from mTalk
 
Topo