• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Dreambox 7020 Hd V2 original...

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
230
Gostos Recebidos
2
Estou a pensar comprar uma Dreambox 7020HD V2 e gostaria de saber o que me aconselham a fazer...

- Devo fazer backup da imagem que vem de origem? Caso necessite de a enviar para a loja em caso de algum problema com ela e como faço?

- Qual a melhor imagem a colocar nesta box? Vi esta noutro forum internacional: Dream-Elite-4.1-dm7020hdv2-20161109

Mas esta imagem não está aqui no forum.

- Vou comprar a versão sat + cabo, como se configura os tuners?


Agradecia ajuda...
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho 1 da primeira versão á uns anos, de satélite, funciona bem com esta imagem "The Gemini Project 4.50 DM7020" que há por ai na net.
Fazer backup deves sempre fazer mas no site da marca tem lá sempre os files originais para reformatar.
É uma grande máquina, abaixo da 7080 que também tenho mas já funciona muito bem.
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
230
Gostos Recebidos
2
Sim o backup não preciso fazer sempre tenho as imagens originais da Dreambox Multimedia no site.

A imagem é para a dreambox 7020hd V2 não sei se essa dá. Sinceramente não sei quais são as diferenças para a V2.

Gostava de ler mais comentários sobre a imagem a colocar nesta box.

Obg
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Tens de encontrar imagens especificas para a V2, imagens a primeira não dá para inserires nessa se não bloqueias isso tudo

Pela descrição as características são idênticas a versão inicial, não sei se essa já terá ventilação própria e devem ter trocado alguns componentes, para além de custar menos de metade do que custou a versão1
 
Última edição:

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
230
Gostos Recebidos
2
Sim, é esta é outra versão.

Pessoal com Dreambox 7020HD V2 qual a melhor imagem a colocar?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Acho que aqui tem a imagem que procura
h**p://www.dreamboxtool.com/dreambox/DM7020.html
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
230
Gostos Recebidos
2
Li que a imagem Dream Elite 4.1 não traz ts panel e não se consegue instalar, existe alguma imagem para esta box já com ts panel incluido?
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,
Tspanel penso que não, no entanto se meteres a newnigma já deve trazer o que pretendes.

1 abraço nansediz
 
Topo