Tópico: Skype: microfone

Registo
    Sep 2006

Padrão Skype: microfone

Boas!
    Tenho um problema com as chamadas VoIP. Eu oiço bem, mas do outro lado teem muita dificuldade em ouvir-me, principalmente nas chamadas para cá (Portugal). Se alguém souber como melhorar esta situação, agradeço.

Obrigado

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Berlim Ver Post
    Boas!
    Tenho um problema com as chamadas VoIP. Eu oiço bem, mas do outro lado teem muita dificuldade em ouvir-me, principalmente nas chamadas para cá (Portugal). Se alguém souber como melhorar esta situação, agradeço.

Obrigado
    boas, provavelmente o teu problema deve ser o ganho do microfone, deves ter uma opção nas configurações para amplificar mais o ganho do micro, tens de conseguir falar normalmente e longe do micro, tipo ele assente na mesa e estares a falar a 1 metro dele e ele conseguir captar o audio como se estivesses com ele na mão ao pé...
    se não for isso, pode ser problemas na rede...

cyberweblink...

Registo
    Sep 2006

Padrão

Olá ciber
    obrigado pela atenção.
    Eu uso uns auscutadores com microfone integrado. Inicialmente tinha uns do chinês, e como não lhe dava muito crédito comprei uns certificados pela skype. tenho o micro no máximo e é o que vos conto. será possível fazer uma amplificação adicional?
    Cumprimentos,
    Berlim

Registo
    Sep 2006

Padrão

Olá ciber
    obrigado pela atenção.
    Eu uso uns auscutadores com microfone integrado. Inicialmente tinha uns do chinês, e como não lhe dava muito crédito comprei uns certificados pela skype. tenho o micro no máximo e é o que vos conto. será possível fazer uma amplificação adicional?
    Cumprimentos,
    Berlim
    boas, eu não sei que sistema tens ou seja software a nivel de placa de som, nas tens de ter uma opção para amplificação adicional para o micro, vai fazer com que não necessites de ter o micro ao pé de ti, ficando com uma inpedancia brutal captanto tudo em teu redor, nas configurações tens de ter uma opção microfone booster vai aumentar o rendimento do micro em um maximo de 30db's, se não tiver estás feito , não sei se haver algo para isso, eu tenho essa opção, agora depende das tuas confugurações de som...

cyberweblink...

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas
    Estou com um problema no XP, logo que o ultrapasse volto à carga.
    Obrigado,

Registo
    Oct 2006

Padrão Skipe

boas ,sou novato nisto. gostava de saber se com os skipe instalado no pc posso fazer chamadas gratis p kualker lado.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por PMP21 Ver Post
    boas ,sou novato nisto. gostava de saber se com os skipe instalado no pc posso fazer chamadas gratis p kualker lado.
    Grátis, grátis ... depende. Mas o melhor é consultar o site dos operadores.

cumps

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas!

Obrigado
    boas eu ao contrario deste amigo oiço muito mal mas do outro lado ouvem-me bem a mim, já fiz todos os testes do skype no meu pc também já mudei a carta de som e continuo igual se alguem poder dar uma ajuda agradecia.
    um forte para todos
    oliveira

Permissões de Postagem