• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skype: microfone

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um problema com as chamadas VoIP. Eu oiço bem, mas do outro lado teem muita dificuldade em ouvir-me, principalmente nas chamadas para cá (Portugal). Se alguém souber como melhorar esta situação, agradeço.

Obrigado
:GForumfixe:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um problema com as chamadas VoIP. Eu oiço bem, mas do outro lado teem muita dificuldade em ouvir-me, principalmente nas chamadas para cá (Portugal). Se alguém souber como melhorar esta situação, agradeço.

Obrigado
:GForumfixe:

boas, provavelmente o teu problema deve ser o ganho do microfone, deves ter uma opção nas configurações para amplificar mais o ganho do micro, tens de conseguir falar normalmente e longe do micro, tipo ele assente na mesa e estares a falar a 1 metro dele e ele conseguir captar o audio como se estivesses com ele na mão ao pé...
se não for isso, pode ser problemas na rede...

cyberweblink...
 

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Olá ciber
obrigado pela atenção.
Eu uso uns auscutadores com microfone integrado. Inicialmente tinha uns do chinês, e como não lhe dava muito crédito comprei uns certificados pela skype. tenho o micro no máximo e é o que vos conto. será possível fazer uma amplificação adicional?
Cumprimentos,
Berlim
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Olá ciber
obrigado pela atenção.
Eu uso uns auscutadores com microfone integrado. Inicialmente tinha uns do chinês, e como não lhe dava muito crédito comprei uns certificados pela skype. tenho o micro no máximo e é o que vos conto. será possível fazer uma amplificação adicional?
Cumprimentos,
Berlim

boas, eu não sei que sistema tens ou seja software a nivel de placa de som, nas tens de ter uma opção para amplificação adicional para o micro, vai fazer com que não necessites de ter o micro ao pé de ti, ficando com uma inpedancia brutal captanto tudo em teu redor, nas configurações tens de ter uma opção microfone booster vai aumentar o rendimento do micro em um maximo de 30db's, se não tiver estás feito , não sei se haver algo para isso, eu tenho essa opção, agora depende das tuas confugurações de som...

cyberweblink...
 

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas
Estou com um problema no XP, logo que o ultrapasse volto à carga.
Obrigado,
Cerveja Gforum
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Skipe

boas ,sou novato nisto. gostava de saber se com os skipe instalado no pc posso fazer chamadas gratis p kualker lado.
 

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas ,sou novato nisto. gostava de saber se com os skipe instalado no pc posso fazer chamadas gratis p kualker lado.

Grátis, grátis ... depende. Mas o melhor é consultar o site dos operadores.


cumps
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um problema com as chamadas VoIP. Eu oiço bem, mas do outro lado teem muita dificuldade em ouvir-me, principalmente nas chamadas para cá (Portugal). Se alguém souber como melhorar esta situação, agradeço.

Obrigado
:GForumfixe:

boas eu ao contrario deste amigo oiço muito mal mas do outro lado ouvem-me bem a mim, já fiz todos os testes do skype no meu pc também já mudei a carta de som e continuo igual se alguem poder dar uma ajuda agradecia.
um forte para todos
oliveira
 
Topo