• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fon Zon - Auto Login

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom dia, preciso da vossa ajuda. Gostaria de criar um auto-login à rede fon zon num router com DD_Wrt, no entanto não sei como o fazer. A un stempos atras tinha um sistema a funcionar que consistia num tlm android com a aplicação fon zon instalada e as credenciais de acesso. A partir do momento que esse equipamento se ligava ao router todos os outros equipamentos não precisavam de colocar as credenciai. No entanto esse sistema agora não funciona o que implica que cada equipamento tenha que se registar.
Como o equipamento esta em casa dos meus pais gostava de fazer as coisas de uma maneira o mais simples possivel para eles utilizarem, uma vez que a principal utilização é feita através de um receptor enigma2 (dreambox).

Agradeço a vossa ajuda.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E vai ser complicado amigo aqui á tempos o membro sharkman conseguiu alguma coisa,mas vai ser complicado....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Segundo uma pesquisa que fiz olha que parece que é mesmo possivel

hxxp://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=142090&postdays=0&postorder=asc&start=30&sid=e9a5348659dff9fd2b601238a40882e1

Código:
etc/hotplug.d/iface/98-login-nos


Código:
#!/bin/sh 

if [ "$INTERFACE" = "wwan" ] && ([ "$ACTION" = "ifup" ] || [ "$ACTION" = "update" ]); then 
   wget -qO- --output-document=portal.html --no-check-certificate --save-cookies=cookie --keep-session-cookies http://duckduckgo.com 
   POST_URL=$(cat portal.html | grep 'name="loginNos"' | cut -d \" -f 6 | sed s/amp\;//g) 
   if [ -n "$POST_URL" ]; then 
      POST_URL='https://captiveportal.nos.pt'$POST_URL 
      wget -qO- --output-document=/dev/null --no-check-certificate --load-cookies=cookie --keep-session-cookies --post-data="UserName=NOS/<your_email>&Password=<your_password>&rememberMe=true" $POST_URL 
   fi 
   rm cookie portal.html 
fi
 

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Obrigado pela ajuda. Agora só me falta descobrir como coloco o código. Mas vou tentar aprender um pouco. Depois dou o meu feedback como correu. Obrigado mais uma vez.
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Segundo uma pesquisa que fiz olha que parece que é mesmo possivel

hxxp://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=142090&postdays=0&postorder=asc&start=30&sid=e9a5348659dff9fd2b601238a40882e1

Viva.

Nao se consegue nada com o dd-wrt.
Como poderás constar no link que indicaste, apesar de estar no forum da dd-wrt, quem consegui o feito foi com firmware da openwrt ( ver 1rs posts do topico ).
Um dos primeiros a conseguir foi o user dllud, deve ser tuga. No forum da dd-wrt, sou o arssant.
Alias existe por aqui um topico no forum acerca deste tema. Houve varios users do forum que conseguiram por o auto login na rede zon-nos free, mas com OPENWRT.
Procurem por o meu nick, dei alguma ajuda no processo de conseguir isso a funcionar.

Cumps.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Viva.

Nao se consegue nada com o dd-wrt.
Como poderás constar no link que indicaste, apesar de estar no forum da dd-wrt, quem consegui o feito foi com firmware da openwrt ( ver 1rs posts do topico ).
Um dos primeiros a conseguir foi o user dllud, deve ser tuga. No forum da dd-wrt, sou o arssant.
Alias existe por aqui um topico no forum acerca deste tema. Houve varios users do forum que conseguiram por o auto login na rede zon-nos free, mas com OPENWRT.
Procurem por o meu nick, dei alguma ajuda no processo de conseguir isso a funcionar.

Cumps.
Sim eu por acaso até me lembro bem desse tópico,e na altura deste pedido de ajuda até tentei encontra-lo e nao consegui loool
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
deixo o ficheiro original da FON para auto login via android

(o disponível para download via APP, foi editado pela ZON para rejeitar clientes FONERA )


:espi28: arranjar este foi extremamente dificil, agradeço que seja usado com moderação e com algum sigilio.




SatEliteTeam.

PS: tenho limite de upload nesta casa, não consigo subir o file em causa!.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
deixo o ficheiro original da FON para auto login via android

(o disponível para download via APP, foi editado pela ZON para rejeitar clientes FONERA )


:espi28: arranjar este foi extremamente dificil, agradeço que seja usado com moderação e com algum sigilio.




SatEliteTeam.

esqueceste-te de colocar..........
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
deixo o ficheiro original da FON para auto login via android

(o disponível para download via APP, foi editado pela ZON para rejeitar clientes FONERA )


:espi28: arranjar este foi extremamente dificil, agradeço que seja usado com moderação e com algum sigilio.




SatEliteTeam.
Onde está o ficheiro?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ele disse que nao consegue devido ao limite de upload
Envia por pm o link para mim e eu coloco sff
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, para o windows phone haverá alguma coisa,ou se posso meter no tablet.

Um bom Feriado para todos.
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas.
Venho fazer de coveiro neste tópico.
Quero ligar um router a nos fon mas não sei como por o router a fazer auto login
Alguém pode me ajudar sff?
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Para FON ou ZON trabalha a nivel internacional sem limitaçoes, eu uso a v.3.5.1 mas aqui mais abaixo tem versões até março 2017,
escolham e testem.

recomenda-se minimo Android 4.x

https://apkpure.com/telekom/hu.telekom.telekomapp


tenho praki uma box android ranhosa , achas que dá ? nao uso esta treta... sempre servia para alguma coisa

tirava a carcaça e punha a board numa caixa e fixavano mastro com um cabo de rede e ligava num router..
 

lunatiku

GF Bronze
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
3
Tenho uma box android antiga.

Dá para fazeer dela auto-login ??
 
Topo