• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Login automático na rede FON_ZON com repetidor

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um tplink a fazer de repetidor na minha FON_ZON onde criei uma rede nova com nome diferente.
Liga-me a esse repetidor e depois de autenticar no site tenho net.
A questão é que passado algum tempo, provavelmente sem actividade, é preciso fazer novamente login no site.
Existe alguma forma de fazer essa operação de forma automática? Alguma aplicação por exemplo?
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um tplink a fazer de repetidor na minha FON_ZON onde criei uma rede nova com nome diferente.
Liga-me a esse repetidor e depois de autenticar no site tenho net.
A questão é que passado algum tempo, provavelmente sem actividade, é preciso fazer novamente login no site.
Existe alguma forma de fazer essa operação de forma automática? Alguma aplicação por exemplo?

Boas, alguém sabe se já existe solução para isto? Entretanto apercebo - me que o router volta e meia bloqueia e só desligando. Alguém sabe se poderá ter a ver com o canal escolhido? Em dd wrt ligado a uma fon zon não consigo escolher o canal que quero correcto?
 
Topo