• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lâmpadas Led 220V GU-10

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Comprei umas lâmpadas led Gu-10 mas em vez de rosca grande, não reparei e tem dois pernos. As lâmpadas ligadas no encaixe próprio funcionam bem. Mas comprei uns adaptadores em que entram os pernos e ficam com rosca grande para atarrachar. Funcionam 5 minutos e a lâmpada funde. que será?
Agradeço ajuda.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas seria melhor colocar fotos e a descrição das lâmpadas para ter uma ajuda mais rapida.
Cumprimentos
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
LED-GU10-3x1W WW-45D 4.jpgimages.jpg
Boa noite
A lâmpada e o adaptador são estes.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
A lâmpada se ligar ao casquinho de origem, funciona bem. Se ligar através do adaptador é que funde.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas eu acho que deve pedir uma informação sobre o adaptador que comprou, porque tem que ser assim GU10-E27 LED RESISTENTE, ANTI-QUEIMA
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Obrigado F1952 vou-me informar sobre o adaptador - GU10-E27 LED RESISTENTE, ANTI-QUEIMA.
Acho que só pode ser isso, embora não entenda a razão deste fenómeno, pois já desfiz um adaptador para ver como era por dentro e não tem nada de especial.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Jà detectei que o problema é mesmo do adaptador, vou ver se arranjo um modelo que não estrague as lâmpadas.
 
Topo