• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo entrar no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Declaraçäo oficial de Richard Vicent (RVanjo) sobre a situaçäo oficial do Gforum. Aguardamos os próximos capitulos.:msnm_com_br007-03:
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Já pensaram na possibilidade de excesso de tráfego?
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Bom caros amigos, (membros do gforum) eu quando abri este tópico, pensei que o problema acontecesse só comigo, mas pelos vistos não era só comigo, mas, a verdade é que esse problema assim como veio também foi! Até ver!... De momento não tenho tido o mesmo problema, espero não voltar a ter!
Quer tenha sido resolvido pela administração, ou não!... Só estou a comunicar que de momento o problema não acontece!
Cumprimentos a todos os membros e que isto não aconteça a mais ninguém.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom caros amigos, (membros do gforum) eu quando abri este tópico, pensei que o problema acontecesse só comigo, mas pelos vistos não era só comigo, mas, a verdade é que esse problema assim como veio também foi! Até ver!... De momento não tenho tido o mesmo problema, espero não voltar a ter!
Quer tenha sido resolvido pela administração, ou não!... Só estou a comunicar que de momento o problema não acontece!
Cumprimentos a todos os membros e que isto não aconteça a mais ninguém.

Caro Pinheiro,
no meio de tanto post da treta para não dizer pior, o teu foi se não o único, foi dos poucos com sentido ao tema (até porque aqui nada aconteceu relativamente a esta dificuldade). Por isso respeito e tentei ajudar dentro das minhas limitações, agora engraçadinhos comigo não.
Se mais alguém vier para este post repetir-se ou tentar desviar o assunto com piadas de mau gosto terá da minha pessoa uma resposta diferente desta.
Estou a ficar farto de certos srs. que aproveitam tudo para dar nas vistas.

Não vou trancar o tópico mas gostava que esta msg fosse recebida como a ultima visto que o problema inicial já não se repete.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
a minha opiniao nao é essa , pagas alguma coisa? nao entao nao tens direito a saber nada
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Essa resposta é dirigida à minha pessoa?

Se é, obrigado pelo esclarecimento.

E, a talhe de foice, apenas quis esclarecer o facto de me acontecer, durante vários dias por longos períodos, não conseguir aceder ao GFórum.

E gostava de saber porquê!

Se acha que isso não deve ser explicado aos membros ainda que estes não nada paguem como diz, e bem, então certamente não lhe deve interessar que o GFórum tenha membros activos.

E nesse caso devem ficar só, e apenas, os membros da administração.

E, se acha que disse ou fiz algo que não devia, por favor, aja em conformidade.

Cumps

Feraida

a minha opiniao nao é essa , pagas alguma coisa? nao entao nao tens direito a saber nada
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Essa resposta é dirigida à minha pessoa?

Se é, obrigado pelo esclarecimento.

E, a talhe de foice, apenas quis esclarecer o facto de me acontecer, durante vários dias por longos períodos, não conseguir aceder ao GFórum.

E gostava de saber porquê!

Se acha que isso não deve ser explicado aos membros ainda que estes não nada paguem como diz, e bem, então certamente não lhe deve interessar que o GFórum tenha membros activos.

E nesse caso devem ficar só, e apenas, os membros da administração.

E, se acha que disse ou fiz algo que não devia, por favor, aja em conformidade.

Cumps

Feraida

Feraida,
claro que não é contigo. Vê bem os post!!!!!!!!!!!!!!!!! :right:


PESSOAL já chega de "barulho", estamos numa secção para resolver problemas não para arranjar mais.:espi28:
Assunto ENCERRADO se faz favor, obrigado.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
a minha opiniao nao é essa , pagas alguma coisa? nao entao nao tens direito a saber nada[/QUOTE

Triste comentário vindo de um membro da moderaçäo.:Espi41:

tens muita raiva amigo só vens aqui deitar a baixo se quiseres eu doute a minha moderaçao porque tu é que mereces porque percebes disto a sério
se eu fosse como tu nem vinha aqui com vergonha ja foste despromovido ja foste banido,eu nunca mais, mesmo nunca mais cá vinha , mas cada um é cada um
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Cota podes ter a certeza que percebo melhor do que tu amigo. Esteve aqui um membro a postar ordinarices durante a noite e nem sequer fizeste nada, foi preciso vir o avense banir o tal membro. Mas isso já näo é a primeira vez. Mas näo te preocupes que näo preciso do teu cargo, faz bom proveito. Pelo menos, aqui és uma autoridade, que se calhar lá fora és um soldado raso.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem pessoal, como não sabem estar e porque já estamos a ir longe de mais.
Vou ENCERRAR o tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo