• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda firmware em sab titan III por rs232

aspinto70

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Ao meter o firmware por usb o recetor morreu, no visor aperece on e não sai dali.
Estou a tentar meter por rs232 mas não sei como por isso este meu pedido de ajuda.
Se alguém me poder dar uma dica, agradeço
Obrigado
 

oicelef

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

adquiri recentemente uma SAB Titan 4 e estou com um problema semelhante ao aqui mencionado. A Box está sempre em "on" e não arranca, tentei diversas vezes fazer um upgrade ao firmware através da porta RS232, mas sem sucesso.

Alguma ideia/ajuda.?

obrigado
 

sherrek3

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Ao meter o firmware por usb o recetor morreu, no visor aperece on e não sai dali.
Estou a tentar meter por rs232 mas não sei como por isso este meu pedido de ajuda.
Se alguém me poder dar uma dica, agradeço
Obrigado
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas pessoal estou com uma duvida o sab titan ftasc também não é clone do galaxy innovation s3158se podem me informar obrigado
 

carlos esparrinha

GF Bronze
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
est0u com o meu sab titan 3 combo em on e preciso do soft e firmware para mandar pela porta rs 232 alguem me pode ajudar .desde ja o meu obrigado.
 
Topo