• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo por o Adaptador Wifi a funcionar na minha rede

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho uma VU Zero com a imagem Blackhole 3.0.2 e um Wireless N USB Adapter da Mediatek comprado na loja Orbita Digital.
Acontece que a box detecta o adaptador e deteta a minha rede, mas quando coloco a minha password (WPA2/WPA), faço um teste de rede e apareço como offline.

Também já fiz como o programa Advanced IP Scanner uma procura da minha VU+, mas não encontra nada...a não ser o meu portátil. O que estarei a fazer mal?

Será que o tutorial do user aticos http://www.geralforum.com/board/showthread.php/588533-manual-vu-duo-bekkin-f5d7050-wireless-usb-adapte-r , adequa-se ao meu problema?
Até agora só falta testar mudar de imagem ou então instalar as drivers do adaptador...apesar de não saber onde encontrá-los.

O que aconselham?

Um abraço
 
Topo