• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freesat V7/V8

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, sendo um aparelho de firmware proprietario e não baseado em android, não é possível instalar apk's tipo android, assim como plugins externos.
Só os plugins/extras que vêm no firmware(tipo youtube, etc).
Cumps.
 

blueaice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas...
tenho uma freesat V8. Acesso cccam para Nos fibra.
Está tudo configurado. Como faço para efetuar uma pesquisa de canais. Ja tentei, cable, terrestrial... e nada, não consigo apanhar nenhum canal.

Alguma dica ou conselho...

Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas...
tenho uma freesat V8. Acesso cccam para Nos fibra.
Está tudo configurado. Como faço para efetuar uma pesquisa de canais. Ja tentei, cable, terrestrial... e nada, não consigo apanhar nenhum canal.

Alguma dica ou conselho...

Obrigado
Colocar uma lista ja feita , tens disponível nas listas de canais em skybox/openbox
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho duas freesat v7 e não estou muito satisfeito, está sempre a bloquear. Já instalei vários soft, neste momento está com o ultimo da pagina oficial.

Alguém com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver?
 

iscosta

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Preciso de uma ajudinha, pois apaguei a lista original de canais da box FREE SAT V7 e agora não consigo pesquisar canais, porque me dá a mensagem " Sem canais".
Já coloquei outras listas, mas não consigo apanhar nada.
A box já funcionou, apenas não abria os canais porque a antena wi-fi não era compatível.
Agradeço a V/ajuda.
Um abraço.
 

iscosta

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal,
Não consigo configurar a minha box freesat V7 HD, ela não importa o ficheiro CCcam.cfg , dá a seguinte mensagem: Falha ao importar CCam.cfg.
Alguém me dá uma ajuda?
Obrigado desde já
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Experimenta formatar a usb e depois repete o processo
 

Hugo Chaparro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, desculpem a minha ignorância, mas comprei uma v7hd ele encontra montes de canais, mas dá-me todos codificados, a antena que estou utilizando é da NOS, antes que pensem mal , eu já tenho 3 box em casa e não me deixam ter mais nenhuma, uma na sala, uma num dos quartos e uma numa cozinha exterior, a NOS diz que já não posso ter mais nenhuma por isso comprei esta, agradecia que me ajudassem se fosse possível, desde já um muito obrigado
 

kimtochas44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2018
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, alguém aqui que possa partilhar uma lista de canais hispasat para a V8?
Obrigado.
 
Topo