• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ao iniciar Delphi 14.2

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho esta versão do Delphi 14.2 (Delphi Cars 2014.R2 + Delphi Trucks 2014.R2) instalei esta versão no meu computador Win7 Professional x64, acontece que ao abrir o software apresenta me este erro:

20161120_172557.jpg


Pelo que já pesquisei, as soluções que apresentam é ir a C:\Users\UTILIZADOR\AppData\Roaming\Delphi e limpar o que lá tem, já efectuei isso e o problema persiste...penso que o problema desta situação está nos ficheiros .dll que estão presentes na pasta de instalação, que têm que ser substituídos por outros iguais de alguém que tenha esta versão a funcionar. Então peço a quem tem esta versão a funcionar, se pode disponibilizar em .rar os ficheiros .dll.

Cumprimentos.
 

Anexos

  • 20161120_172557.jpg
    20161120_172557.jpg
    30.9 KB · Visualizações: 126
  • 20161120_172557.jpg
    20161120_172557.jpg
    99.2 KB · Visualizações: 151

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo já tentaste actualizar a ultima versão do M.Visual C++ e do M. Net framework, já agora o SQL Server 64 bits?
Começa por apagar todo o programa delphi, depois corre o CCleaner, reinicia o windows, actualiza estes programas e tenta novamente a instalação.
 

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas, eu penso que estejam actualizados, mas para me garantir desisntalo todos estes programas e volto a fazer download diretamente do site da Microsoft que à prior tem lá a última versão!? O colega tem esta versão do delphi instalada?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas, eu penso que estejam actualizados, mas para me garantir desisntalo todos estes programas e volto a fazer download diretamente do site da Microsoft que à prior tem lá a última versão!? O colega tem esta versão do delphi instalada?

Instalei no pc de um amigo, mas não me deu este erro. Também o SO era outro.
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho esta versão do Delphi 14.2 (Delphi Cars 2014.R2 + Delphi Trucks 2014.R2) instalei esta versão no meu computador Win7 Professional x64, acontece que ao abrir o software apresenta me este erro:

20161120_172557.jpg


Pelo que já pesquisei, as soluções que apresentam é ir a C:\Users\UTILIZADOR\AppData\Roaming\Delphi e limpar o que lá tem, já efectuei isso e o problema persiste...penso que o problema desta situação está nos ficheiros .dll que estão presentes na pasta de instalação, que têm que ser substituídos por outros iguais de alguém que tenha esta versão a funcionar. Então peço a quem tem esta versão a funcionar, se pode disponibilizar em .rar os ficheiros .dll.

Cumprimentos.

Boas amigo
o teu problema e que sacaste a versao do hexa (hex2stuff) e nao sacaste o meu link ... que e uma versao limpa...
testa mais isto :
1) Software desinstalado (Painel de Controle \ Adicionar / Remover Programas) ou usar o revo unnistall
2) Suprimir resto de pastas e arquivos em C: \ Arquivos de Programas
3) Arquivos e pastas excluídos:

C: \ Programsx86 \ Delphi \
C: \ Delphi \
C: \ users \ * USERNAME * \ AppData \ Roaming \ Delphi \
C: \ users \ * USERNAME * \ AppData \ Roaming \ Autocom
C: \ users \ * USERNAME * \ AppData \ Roaming \ Microsoft \ SystemCertificates \ My

4) CCleaner usado para limpar o registro, em seguida, apagou manualmente todas as chaves relacionadas do Delphi
5) Software antivírus desactivado
6) Pasta Delphi 2014.2 copiada
7) Ativado usando KeyKen

Para alem disto verifica o que o amigo BOXCAR te indicou
Se realmente for do hex2stuff precisas do patch dele para esta versao
nao es o unico com esse problema varias pessoas teem e todas teem o programa do hex2stuff :(

ou entao saca para testar a versao 2014.3
 
Última edição:

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Ok, Sexta Feira irei voltar a tentar estes passos ou instalar a versão limpa, senão instalo a 14.3 com a tua assistência. Cumprimentos.
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
fizeste algum update entretanto?
Tenta fazer o windows upodate a ver se resolve
 
Topo