• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ligar box amiko minicombo e box da nos (cabo) em simultÂneo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

josefalhanga

GF Bronze
Entrou
Mar 30, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Não sei se estarei a postar no locar errado. Se sim peço desculpa por isso e solicito o encaminhamento para o sítio certo. O meu problema é o seguinte: tenho uma box amiko minicombo (para cccam) e a box iris da operadora nos (tv por cabo). Gostaria de ter as duas boxs ligadas em simultâneo, de maneira que conseguisse controlá-las sem ter que estar constantemente a tirar o cabo de antena de uma para a outra, quando pretendo visualizar o conteúdo de uma delas. Já tentei fazer isso com o sinal cabo conectado na box iris, com saída da iris para a Box Amiko através de cabo de antena, mas não existe sinal suficiente e a imagem bloqueia. Na minha casa tenho 2 boxs iris. Bom bom seria outra ligação com sinal de cabo junto à box Iris, mas para isso teria que pedir à operadora (!!!) ligação junto à outra existente (com que fundamento??). Por isso já me contentaria com algum equipamento que evitasse ter o trabalho de conectar/desconectar cabo de antena. Existe alguma equipamento? Se sim, qual ou quais? Este faz-me o serviço?aerial switch.jpg
Obrigado pela atenção
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo