• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clio 1500 - 2007 indica avaria injectores

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas
O meu clio 1500 diesel 2007, aparece no visor a chave de reparação e indica injectores.
O carro anda e puxa bem e não deita fumo, mas ao relanti nota-se uma irregularidade.

Comprei um aditivo que juntei a 20 l de gasóleo e tenho andado assim em estrada a ver se resolve.

O mecânico ligou ao portátil e indica uma avaria mecânica, apagou o erro, mas voltou a aparecer.
O carro tem 310.000 Km

Agradeço umas dicas, obrigado.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Tanto pessoal no Gforum, mas nem parece. Um post sem que ninguém comente, durante 24 horas, nem que seja para dizer " Cum caraças ".
Abraço a quem ao menos ler.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigo, a única coisa que te posso dizer sobre esses carros é que realmente os injectores dão muitos problemas, e são bastante caros, a ultima vez que vi na renault só em material 1200 euros ainda faltava mão de obra.
 
Topo