• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kodi nao encerra help

itakakil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
Estou com um problema com o kodi na box nexbox A95x, a box funciona bem, a nao ser , quando tento desligar o kodi pelo seu botao de encerramento, fica ali a martelar durante muito tempo. Só a consigo desligar quando a meto em segundo plano e "mato" a aplicaçao...o problema é que ja vi em alguns foruns que nao é indicado proceder dessa forma pois posso criar erros no media player. Inicialmente pensei que tinha alguma coisa a ver com o facto de ter utilizado a backup de um amigo para instalar os addons na box, e tivesse criado erros de registo, mas hoje, recebi uma mini M8sII e tem o mesmo problema ( nao instalei a backup), veio com alguns addons instalados, exodus , etc, mas quando a tento encerrar, nao consigo.
alguma dica, ou alguem que ja tenha tido um problema similar a este que me possa dar umas luzes???

cumps
 
Topo