• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para satelite

testar10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas malta

tenho uma duvida eu estou em frança e queria aderir a meo ou a zon mas neste caso so por satelite o problema é o meu apartamento é do lado contrario do satelite hispasat (acho que este o satelite meo e zon) corrigem-me estiver errado... e para colocar a parabolica no cimo do predio eles nao deixam :( alguem pode sabe como posso fazer? alguem com alguma ideia?
ja pensei em desistir da ideia....mas... pode ser que se arranje soluçao :)

deixo uma foto onde esta o rectangulo vermelho é a minha casa.

agradeço a todos que me possam dar uma ajuda dicas ect...


Capturar.JPG
PS: ultimo caso é mudar de casa :):):) (estou a brincar)
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
´Se nao tens acesso ao telhado para orientaçao da antena sera dificil.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
amigo se conseguires por uma antena pequena com 40 a 50 cm no telhano para o hispasat sem niguem saber o cabo mando-a pela chaminé que sai na tua cozinha ou então manda o cabo pela pelo tubo das aguas encostado á parede ou mesmo por dentro do tubo é só escolher em caso se o tubo passar rento uma janela de tua casa, ou então pela chaminé como ja o disse tens estas duas dicas,pois o mais dificil é na te deicharem colocar o prato amigo mas tenta boa sorte.
 

testar10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
não vai ser fácil. o prédio tem 17 andares e eu moro no 7 e as cozinhas n teem chaminés.... não vai ser fácil mas...
existe mais algum satélite com os canais portugueses??
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já tentaste Rodar o predio em sentido contrario?:Espi06::naodigas:
Estou a brincar claro e nao leves a mal.
A verdade é que nao vejo mesmo hipotese de teres sinal hispassat.
Muda de apartamento e escolhe um que tenha uma varanda ou janela virada para Hispassat 30ºW .
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
não vai ser fácil. o prédio tem 17 andares e eu moro no 7 e as cozinhas n teem chaminés.... não vai ser fácil mas...
existe mais algum satélite com os canais portugueses??
A RTPi está tambem no Hotbird 13ºE mas nao é certamente isso que pretendes e se nao tens angulo para 30ºw tambem talvez nao tenhas para 13ºE porque a diferença de orientaçao entre os dois até é pequena.
 

testar10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já tentaste Rodar o predio em sentido contrario?:Espi06::naodigas:
Estou a brincar claro e nao leves a mal.
A verdade é que nao vejo mesmo hipotese de teres sinal hispassat.
Muda de apartamento e escolhe um que tenha uma varanda ou janela virada para Hispassat 30ºW .

ahahahahah se podesse ate o fazia :):) ate apanhava mais sol ::)
 

testar10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu os satelites " E " tenho direcçao mas o "W" é que nao... :(
o 19.2E astra 1kr /astra 1L / astra 1M/ astra 1N , ou o 16E eutelsat 16A ou o 2E astra 1C ou o 177w astra 3A/NSS-9 teem canais portugueses??
se alguem entendido ou que saiba os satelites com canais portugueses me possam dizem para eu ver no .dishpointer. a direcçao deles.
agradeço a todos pela ajudas muito obrigado.
abraço
 

testar10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2016
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ahahahahah se podesse ate o fazia :):) ate apanhava mais sol ::)



ou entao vou apontar a minha parabolica para a de um outro portugues que mora no predio ao lado para receber sinal dele :) ele tem a dele para o hispasat eheheheheheheheheheheh
 

sergioliveira79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Mete iptv que não precisa de satélite


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Topo