• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar Satelite Wetek Play 2

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estava a seguir este tutorial para configurar o satelite:

https://www.youtube.com/watch?v=BGs92Cjwt54

Mas quando vou para escolher o satelite, aparece a dizer que o satelite não está conectado e não aparece nenhum satelite disponível.

Experimentei o cabo do satelite numa box da amiko e funciona tudo bem.

Tenho de fazer mais alguma coisa para além de conectar a ficha à entrada de satelite da wetek, ou na wetek é usada outro tipo de ficha?

Desculpem as minhas perguntas, pois sou novato nisto...

Obrigado.

Cumprimentos
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Tenta arranjar um backup para colocares na wetek. Existem por aí milhentos, e para todos os gostos.
Abraço

Sent from mTalk
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Tenta arranjar um backup para colocares na wetek. Existem por aí milhentos, e para todos os gostos.
Abraço

Sent from mTalk

Obrigado desde já, ipfreire, pela tua resposta. Mas então achas que se trata mesmo de configurações?

Neste momento estou a usar a Wetek com o sistema android pois, para além dos canais via satélite, gostaria de ter um media center via Kodi, qual o backup que me aconselhas para esse efeito?

Abraço
 
Topo