• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adicionar 1 canal ariva 102e

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho uma lista quase totalmente actualizada,mas falta me a SPORTv +

como faço para adicionar so este canal?(tenho receio de fazer uma busca e desorganizar tudo....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Vez qual o TP desse canal, fazes pesquisa nesse TP e depois moves para a posição pretendida na lista...
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Vez qual o TP desse canal, fazes pesquisa nesse TP e depois moves para a posição pretendida na lista...

Obrigado,acabei por fazer uma busca toda nova no Hispasat....agora vou editar 1 a 1....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado,acabei por fazer uma busca toda nova no Hispasat....agora vou editar 1 a 1....

Isso com calma até se faz... Custa no inicio mas com tempo resolves isso na boa :espi28:
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Boas

tenho uma lista quase totalmente actualizada,mas falta me a SPORTv +

como faço para adicionar so este canal?(tenho receio de fazer uma busca e desorganizar tudo....

boas
faz uma pesquisa ao hispasat depois com SetEditHD100 editas os canais ao teu gosto ..
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Se ainda não tens a Sport TV+, faz a busca na frequência 12476 H 27500 e após, como já alguém aqui escreveu, moves o canal para a posição que queres. Continuação de Boas Festas,
 
Topo