• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ReclamaÇÃo Á efox

JOROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Exmºs Senhores da EFOX, no dia 13 de Novembro de 2016, fiz o pedido de um relógio, cujo relógio tem o valor
de 08,52 Euros, pagando eu mais 16,42 Euros, para mo enviarem no prazo de 3 a 5 dias, ou seja, paguei no total
o valor de 24,94 Euros, até hoje dia 02 de Dezembro de 2016, não recebi o referido relógio, porquê?.
O pedido tem o nº 20161112724553, registado no vosso sistema em 13-11-2016.
Não gosto de ser enganado, aldrabado ou roubado e acho que vocês estão a contribuir para isso e a perder um
cliente. Só espero pelo referido relógio até dia 07 de Dezembro de 2016, a partir daí, sei muito bem o que fazer
e para onde, não brinquem comigo, se não tinham ou não tem para entrega, avisavam.
Agradeço uma resposta para o meu email e não por telefone ou telemóvel.
Jorge Rosa
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E estás a colocar aqui esta reclamaçao pk?
Poderias explicar?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Realmente, este tipo de reclamação aqui não vai alterar nada!
Pelo conhecimento que tenho, nada te vai valer reclamar o de quer que seja! Os relatos dessa loja não são os melhores, as são queixas imensas! Espero que consigas resolver o teu problema, mas para isso terás de fazer esta reclamação junto da loja online


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

JOROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
E estás a colocar aqui esta reclamaçao pk?
Poderias explicar?
Bom dia, ok, peço desculpas, foi um erro meu e foi a 1ª vez que aqui entrei. A EFOX tem aqui
uma página para reclamações, já meti na página deles.
Jorge Rosa
 

JOROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Agradeço a sua informação, já vi que são uma cambada de aldrabões esta EFOX, caí no
erro, como muitos tem caído, mas eu sei como tratar deles.
Jorge Rosa
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
à muito que não via alguem a comprar na Efox, serás só mais um no meio de tantos.
Não percebo como é que fazem compras sem antes pesquisar...

A EFOX não tem qualquer página, fórum ou subforum nesta casa.
Tem sim é muitos tópicos a dizer/informar que essa "loja" são aldrabões para dizer pior.

A única loja que esta no fórum e que tem uma reputação considerável para os milhares de vendas é a GearBest. Agora como em todas acidentes podem acontecer!
 

JOROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
à muito que não via alguem a comprar na Efox, serás só mais um no meio de tantos.
Não percebo como é que fazem compras sem antes pesquisar...

A EFOX não tem qualquer página, fórum ou subforum nesta casa.
Tem sim é muitos tópicos a dizer/informar que essa "loja" são aldrabões para dizer pior.

A única loja que esta no fórum e que tem uma reputação considerável para os milhares de vendas é a GearBest. Agora como em todas acidentes podem acontecer!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tem razão, caí que nem um patinho, mas acontece a qualquer um e eu não sabia das aldrabices desta gente, pensei que fossem honestos, mas
trabalho no local ideal para lhes fazer a folha, a qual já comecei e só acabo quando me devolverem o dinheiro a bem ou a mal, ou então envia-
rem-me o que pedi e paguei.
Se escreverem EFOX na pesquisa do Fórum, aparece uma página de um individuo qualquer a dizer que é representante da EFOX, motivo porque
fiz a reclamação em causa.
 
Topo