• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com piramides

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ola muito bom dia
precisava de saber se eu comprar umas piramides para retransmitir o sinal da minha alma 2220 hd da sala para uma tv no quarto era funcional
o meu muito obrigado desde ja

ps: e ja agora como a ligar se possivel
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas sim é funcional ficas é a ver o canal que a boxe alma envia envia não dá para estares a ver um canal na alma e veres outro ao mesmo tempo na tv onde tens a piramide
espero ter ajudado
cumprimentos
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
ola muito bom dia
precisava de saber se eu comprar umas piramides para retransmitir o sinal da minha alma 2220 hd da sala para uma tv no quarto era funcional
o meu muito obrigado desde ja

ps: e ja agora como a ligar se possivel

como já foi dito, podes fazer isso, para isso é q servem as chamadas piramides. tens que comprar umas tendo em conta as saidas disponiveis da box e entradas da tv.

o seu uso é facil. ligar numa saida da box numa piramide que envia e a que recebe na entrada da tv. o canal que selecionares na box é visto nas 2 tv's. tal como envia video e audio por wireless também prolonga o sina IR do comando, podendo controlar a box com o comando a partir do quarto.

basta leres o manual de instruções das piramides e facilmente configuras
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela ajuda
ja comprei umas mas nao sei se fiz bom negocio pois nao consigo comandar atraves do comando no quarto nao sei se nao tem essa possibilidade ou algo que esteja a fazer mal mas a imagem e o som esta impecavel
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
na piramide que tens ligada á boxe alma tens que ter um sensor de intravermelhos que metes no visor da alma para puderes com o comando da alma no teu quarto atravez da outra pirimide mudares os canais
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boa muito obrigado mesmo ja funciona
obrigado pelas dicas
sempre aprender com vcs
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
de nada amigo estamos aqui é para ajudar e sermos ajudados
cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu pessoalmente e por alguns exemplos que já tive, as pirâmides não são a melhor solução... Eu tenho e prefiro ter modelador, se tiveres a cablagem a lá chegar eu acho que ficas mais bem servido. O problema é "o comando",
Mas qualidade e estabilidade as piramides não são a melhor opção na minha opinião.
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ja resolvi com as piramides
claro que a imagem nao e das mais famosas mas da para ver qualquer coisita na cama modulador nao sei o que e e como andamos sempre a aprender a carteira e que paga kkkk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Ficava mais em conta o modulador, e com mais qualidade!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
realmente respondeste bem a minha questao
obrigado por nada

Calma contigo...
Ele esta a fazer uma afirmação que eu também iria fazer...
Modelador seria sem dúvida uma opção muitoooo melhor tendo em conta os factos que referi (cablagem).

Onde tens dúvidas??? No modelador?? Se é isso ve exemplo:

Código:
h.....s://mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=47042
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
realmente respondeste bem a minha questao
obrigado por nada

Só respondi ao que o rvanjo disse! Nada mais. Visto já estares servido, já não interessa ajudar nesse sentido, por isso é que falei assim.
E a dificuldade de um modulador não é assim tanta, se pesquisasses (como fizeste para as pirâmides), encontravas a resposta!
Basta ter as condições criadas na rede. Em casa uso 3, e funcionam 5 estrelas


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha persistencia mas estou de novo com problemas na recepçao das minhas piramides isto e
o sinal esta bom o comando quase funciona na perfeiçao sendo que na segunda tv nao me aparece os menus quando uso o comando mas muda de canais e altera o som tudo mais so nao me aparece o menu na secundaria alguma ajuda ???
 
Topo