• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 800 morta

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma DM 800 HD se e está morta, pensei que fosse o transfoemador mas tentei com outro e ela arrancou mas depois foi a abaixo e nunca mais arrancou. Alguém me pode ajudar, estou ás escuras... :isso_se_faz::Espi42::Espi43:
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas, tenho uma DM 800 HD se e está morta, pensei que fosse o transfoemador mas tentei com outro e ela arrancou mas depois foi a abaixo e nunca mais arrancou. Alguém me pode ajudar, estou ás escuras... :isso_se_faz::Espi42::Espi43:
Testaste com outro transformador ... esse transformador era de uma box igual?
Mete-lhe nova imagem (firmeware) e configura tudo de novo.
 

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite Xika, o transformador era de uma igual e está completamente morta.será alguma coisa queimada???
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite Xika, o transformador era de uma igual e está completamente morta.será alguma coisa queimada???
Totalmente morta...? Desliga o botao power no painel traseiro e volta a ligar e fica atento e vê se dá algum sinal de luz no despley ou dentro da box ou até junto da ficha RJ45 (rede).
 

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:Espi42::Espi43::espi29:Já reiniciei e não há sinal de vida.....
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
:Espi42::Espi43::espi29:Já reiniciei e não há sinal de vida.....
Abre a caixa e verifica se esta algum condensador inchado ou outro componente se apresenta visivelmente alguma anomalia.
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola , ainda esta semana tive aqui uma assim , total sem vida , depois de algumas horas a tentar , tentar , sempre la deu , tentas com o pograma NCF SIM2 v2.1 metes o boot 82 , depois metes a image adequada para o SIM da tua box .. abraco
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
desculpem ,,neste caso para a dm 800 SE v2 , tera ser o bootloader.sim2 ssl 84b.
 

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas, podes mandas um manual por mensagem, isto é te novidade para mim......
 

BASG

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, se ela não arranca consigo fazer isso??? Ligo a por cabo???
Obrigado
 
Topo