• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas, se alguem me poder der uma ajuda agradeço, tenho uma Gigablue 800 SE Plus, hoje coloquei uma imagem nova a Openmips-5.4 assim como bootlader, tinha a 2.1, depois de instalar tudo correto o programa DCC E2 fica bloqueado não me deixa mandar cam4me-feed nada está a verde entre o PC e a box no DCC, mas a Rede não OK e não consigo sair do programa tenho que ir ao gestor de tarefas do PC e terminar a tarefa, já fiz algumas vezes esta situação, mas nunca me aconteceu isto, agradeço ajuda
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Tenta outro gestor ftp, eu uso a extensao do firefox fireftp
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
assunto resolvido troquei de imagem, coloquei a mesma Openmips-4.1 porque a Openmips-5.4 não é reconhecida pelo DCC o sistema de rede não funciona,

Obrigado
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Pois depende da imagem mas todas rolam com o dcc ja fiz alguns teste o melhor é dcce2_120.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois, já tenho esta box para aí a cerca de 4 anos e nunca tive problemas em colocar a imagem não que não tivesse a rolar bem, mas como costumo ver os canais kodi através da box como estava travar muito depois de colocar no andróide acontecia a mesma coisa, decidi mudar a imagem da box e coloquei a mais recente, mas por algum motivo não conseguia conectar ao DCC coloquei outra imagem e está tudo OK
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas para não estar abrir outro tópico, coloco aqui mais uma duvida, como estou sem utilizar a box Gigablue 800 SE Plus por motivos de obras no Prédio estando esta ligada só para servir outros, faltava-me o Plugins iptv e o do Cccam este só colocava quando instalava Tspanel, tentei colocar a mesma imagem mais uma vês openmips-4.1 até aqui tudo bem, só que coloco cam4me-feed-config_1.0-r0- para a extensão Cccam e reinicio a box vou a plugins para descarregar e não faz nada, que poderá ser
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
como se não tenho aceso a nada é isto que está a fazer.

Problema com a minha gigablue 800 se plus tentei colocar outra imagem e só me deu problemas, voltei tudo ao mesmo com o gigablue_bootloader_gb800seplus_20140724 e a imagem openmips-4.1-gb800seplus-20140817_usb e quero instalar a Cccam e nada.
Instalação da CCcam:
1 – Abro o programa DCC no computador, configuro os dados da box … IP / username e password (root / root);
2 – Seleciono o separador FTP e navego até à pasta /var/tmp … copio para lá o ficheiro de instalação do cam4me (extensão ipk);
3 – No recetor, vou menu de gestor de software, instalo extensão local, seleciono a opção da pasta /tmp … colocar o visto atrás do ficheiro carrego na tecla OK do comando, e na tecla verde para instalar; e diz Plugins para descarregar mas não descarrega nada
o que será tantas vezes fiz isto e é a 1º ves que me dá problemas.
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
como se não tenho aceso a nada é isto que está a fazer.

Problema com a minha gigablue 800 se plus tentei colocar outra imagem e só me deu problemas, voltei tudo ao mesmo com o gigablue_bootloader_gb800seplus_20140724 e a imagem openmips-4.1-gb800seplus-20140817_usb e quero instalar a Cccam e nada.
Instalação da CCcam:
1 – Abro o programa DCC no computador, configuro os dados da box … IP / username e password (root / root);
2 – Seleciono o separador FTP e navego até à pasta /var/tmp … copio para lá o ficheiro de instalação do cam4me (extensão ipk);
3 – No recetor, vou menu de gestor de software, instalo extensão local, seleciono a opção da pasta /tmp … colocar o visto atrás do ficheiro carrego na tecla OK do comando, e na tecla verde para instalar; e diz Plugins para descarregar mas não descarrega nada
o que será tantas vezes fiz isto e é a 1º ves que me dá problemas.

Tenta por pen usb,
Formata a mesma em fat 32,em seguida copia e cola o ficheiro cam4me na pen usb,insere a pen na box e faz a instalação por la ,ou coloca o softcam feed 2.0,como disse o amigo t-rex.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
tudo igual coloquei o TSpanel fui buscar o Softcams CCcam 2.3.0 mas dá erro (No ecm Inf) e corro o CCcam control center 1.5 e dá erro já algum tempo que não msxia na box fui tentar colocar outra imagem, para ver se tinha o Plugin Iptv e afinal nada voltei á mesma openmips-4.1 e agora estou á rasca, não é que precise dela, mas é só para fornecer aos meus amigos as lins
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
tudo igual coloquei o TSpanel fui buscar o Softcams CCcam 2.3.0 mas dá erro (No ecm Inf) e corro o CCcam control center 1.5 e dá erro já algum tempo que não msxia na box fui tentar colocar outra imagem, para ver se tinha o Plugin Iptv e afinal nada voltei á mesma openmips-4.1 e agora estou á rasca, não é que precise dela, mas é só para fornecer aos meus amigos as lins

Ola instala esta imagem

http://images.hdfreaks.cc/

depois vais a hdftoolbox activa o oscam que já vem junto com a imagem,e vais ver que fica a rolar sem problemas.

abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola instala esta imagem

http://images.hdfreaks.cc/

depois vais a hdftoolbox activa o oscam que já vem junto com a imagem,e vais ver que fica a rolar sem problemas.

abraço
Tem atençao ao bootloader
Vai ao site da gigablue que tu sabes muito bem qual é e vai buscar a imagem dps só tens k instalar o softcam 2.0 só isso.
Eu já tive problemas nas instalaçoes dos emus nessas boxes mas com o softcam 2.0 é na hora.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Isso eu sei agora estou a instalar tudo de novo e depois digo alguma coisa
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
amanha estou de folga se quiseres pomos isso a dar
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok até lá vou ver se dou um jeito,algo se passa já tenho a box para aí á 6 anos ou mais sempre alterei coisas sem problemas, e agora só por trocar de imagem está a dar trabalho não é que precise dela é só que o pessoal está á escuras por não ter isto a funcionar
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Assunto resolvido, obrigado pelas ajudas, Colocava emuladore cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel pasta tmp do DDC depois fazia tudo correto mas nada, instalei TSpanel tudo Ok Softcams e Cccam 2.3.0 depois o problema era CCcam Control Center 1.5 não corria dava sempre erro, o que era eu estava a colocar mal CCcam.cfg no DCC tinha ir ETC e colocar as linhas eu abria enigma2 e colocava lá o ficheiro claro não dava, depois de pensar já á muito que não faço isso me lembrei que tinha ser no DCC ETC e mandar as linhas para lá. isto tudo com a imagem openmips 4.1
 
Topo