• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda duvidas damage phisical memory

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
alguem pode ajudar tenho um pc desktop com i5 as vezes bloqueia o windows 7 arranca mas não deixa abrir nenhum software tenho que arrancar por safe mofe e depois por normal e aparece ecra azul que diz parou por proteção e aparece damage phisical memory.alguem sabe o que significa ja vi as memorias e aparente esta tudo ok .
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
alguem pode ajudar tenho um pc desktop com i5 as vezes bloqueia o windows 7 arranca mas não deixa abrir nenhum software tenho que arrancar por safe mofe e depois por normal e aparece ecra azul que diz parou por proteção e aparece damage phisical memory.alguem sabe o que significa ja vi as memorias e aparente esta tudo ok .


Boas,

Sobre a tua questao: faz um upgrade da tua versao windows e Bios da tua maquina que possibelmente sera resolvido.

Cumprimentos
 

Klimm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tuve un problema de disco similar. Lo resolví con la ayuda de Uneraser. El programa ayudó a recuperar datos y particiones dañadas.
 
Topo