• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos do Forum
Por favor alguém pode ajudar sobre que gps adquirir para Android e que tenha acesso a radares quer fixos quer moveis
Já fiquei com a carta apreendida por duas vezes antes de entrar em vigor esta nova modalidade de carta por pontos!!!
Uma vez fui apanhado a 115 quando o limite era 90 e outra a 75 quando o limite era 50!!!
Já sei que a resposta imediata será....ANDA COM MAIS CALMA, mas por vezes nem nos apercebemos de certos e determinados locais que com uma otima estrada la esta o 50 e sempre aparece um radar móvel a estragar a vida de quem trabalha!!!
Mesmo que encontre uma aplicação que seja a pagar prefiro a dar de comer a esses SENHORES que, pelo menos aqui no distrito de Viana, andam nitidamente a caca da multa!!!
Com os melhores cumprimentos

João Araujo
 
Topo