• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V9(S) - algumas "consideracoes"

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Comprei esta Box para substituir a V8. Pelo menos era anunciada como uma "revolucao". Ate agora uma desilusao.
Comecando pelo network update (hoje ja esta melhor...):
Como ja foi dito noutro topico as V8S e as V9 e V9S, trazem a possibilidade de fazer "update by network".
Quer dizer que as Boxes teem um menu com esta opcao que permite update de novas versoes de firmware (acabei de fazer uma na V9) e update de lista de canais.
Ate ha poucos dias, quando se fazia um update da lista de canais Portugueses a Box simplesmente fazia um "reset" aos "settings" e perdia-se toda a informacao inserida (emuladores, etc...). Hoje depois de fazer o update de "software" (eles chamam-lhe software e nao firmware), voltei a tentar fazer o update da lista de canais "Portugal" e funcionou. Bem, funcionou metade. A lista ficou com todos os canais actualizados, pela mesma ordem que aparecem na V8S (pelo menos parece-me a mesma) mas na coluna dos favoritos em vez do nome do operador (como na V8) ficam os que estao de "origem" ("Entertainement, Lifestyle, etc...). Mesmo usando a opcao "Delete All Channel" eles nao desaparecem.
Outra coisa que ainda nao descobri e como editar a lista para meter os canais pela ordem certa.
Como sao .bin e nao .dbs os programas das versoes anteriores nao dao.
Ja tentei com um software recomendado por um vendedor do eBay mas so me da acesso aos Transponders e nada mais...
Em IPTV funciona bem e e bastante intuitiva mas obriga a ter uma pen com o ficheiro onde esta a lista sempre ligada.
Tem tambem um dito "VOD" mas que fica muito aquem.
Alguem por ai a usar V9 ou V9(S)?

Nota: Vou zipar o soft e amanha abro um topico com o soft e o manual que me mandaram para o pessoal tentar fazer a edicao das suas listas de canais...
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, essa box é mais um modelo chinês entre muitos, que na hora do suporte.... simplesmente não há
Se querem mesmo uma box desta família, optem por modelos na página oficial skybox. Cc ,
em nenhum tópico foi referido esse modelo quanto ao upgrade network , ao contrário do que dizes, o melhor mesmo é contactar o vendedor no que toca a suporte para essa box
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Tenho um amigo que comprou uma skybox v9 e a dele às vezes está sempre a desliga e volta a ligar sozinha. Tem dias que não faz nada. Alguém tem esse problema ou sabe porque acontece isso. Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tenho um amigo que comprou uma skybox v9 e a dele às vezes está sempre a desliga e volta a ligar sozinha. Tem dias que não faz nada. Alguém tem esse problema ou sabe porque acontece isso. Obrigado

Isso é de quem lhe fornece a linha! Se tivessem interesse em aprender as coisas nada disso acontecia...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Isso é de quem lhe fornece a linha! Se tivessem interesse em aprender as coisas nada disso acontecia...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ok obrigado se e de quem lhe fornece as flores e coisa que eu nada tenho a ver. So fiz a pergunta porque ele me pediu. Obrigado
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Amigo, já conseguiste mudar o Display da grelha de canais para ver os canais todos abertos em grelha? na V8S havia essa opção....
 
Topo