• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko impulse wifi

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas depois de um carregamento de uma lista de canais a box fica em "on" e nao arranca, alguem sabe como resolver?
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Garantia com ela, pois essa não tem forma porta para recovery.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas
Gostava de saber se alguém tem conhecimento de como apagar um rede WI-FI na amiko impulse wi-fi
É que cada vez que ligo a boxe tenho ela liga-se automaticamente a rede NOS_ZON_Free.
Isso obriga-me a cada vez k a liga a ir ao painel de redes desconectar ZON_Free e fazer uma nova procura e escolher a rede de minha casa.
Alguém sabe como resolver isso ?
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Boas
Gostava de saber se alguém tem conhecimento de como apagar um rede WI-FI na amiko impulse wi-fi
É que cada vez que ligo a boxe tenho ela liga-se automaticamente a rede NOS_ZON_Free.
Isso obriga-me a cada vez k a liga a ir ao painel de redes desconectar ZON_Free e fazer uma nova procura e escolher a rede de minha casa.
Alguém sabe como resolver isso ?

era mais fácil teres aberto um tópico com o teu pedido de ajuda já que em nada está relacionado com o deste tópico
 

belmarsil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2017
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Aviso.
caps lock, payserver , lamurias de burlice....

Conteúdo do post não tem a ver com o espírito deste tópico e portanto foi eliminado.
Qualquer tentativa análoga, desrespeitando as regras, ficará sujeita a aplicação de sanção.
 
Última edição por um moderador:
Topo